Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Cantora gospel que emocionou o país ao participar de programa na TV afirma que não é mais evangélica

Stefani Cristina enfrentou crises de depressão e precisou ficar internada em uma clínica

Publicado

em

Na última segunda-feira (18) a cantora Stefani Cristina, 17 anos, anunciou no seu Instagram que não é mais evangélica, pegando seus milhares de fãs de surpresa.

A jovem emocionou o Brasil ao participar do Programa do Geraldo Luís, na Record TV, mostrando todo seu esforço e de sua família para que ela conseguisse gravar seu primeiro CD gospel. Na ocasião, Stefani realizou o sonho de conhecer a cantora Aline Barros.

Filha de comerciantes de Vila Velha (ES), Stefani vendia seu primeiro CD na feira onde seus pais trabalhavam, o que fez com que a sua história fosse parar na TV.

Este ano ela chegou a lançar um single “A Força” sobre ansiedade e depressão, doenças que a fizeram ficar internada em uma clínica psiquiátrica ao longo deste ano.

Após este problema, a cantora foi revelando aos poucos que não era mais do gospel e agora que não é mais evangélica.

“Gente é o seguinte: eu saí do gospel, não sou mais evangélica, não sigo uma religião. Todo mundo que me acompanha sabe a minha história inteira”, disse.

Stefani também reclamou que a produção do programa da Record não deu nada do que foi prometido. Relembre a história aqui.

 

PUBLICIDADE