Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Cantora gospel sobrevive a grave acidente de carro; Bíblia ficou intacta

Patrícia Romania teve ferimentos leves no rosto e no braço

Publicado

em

Através de suas redes sociais, a cantora gospel Patrícia Romania testemunhou o milagre vivido por ela há alguns dias, quando sofreu um grave acidente de carro.

Patrícia dirigia seu veículo na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) entre as cidades de Américo Brasiliense e Araraquara, interior de São Paulo, quando colidiu com a traseira de um caminhão.

O veículo da cantora, um Honda HRV, ficou totalmente destruído, apenas o banco do motorista e uma Bíblia ficaram intactas após o acidente.

Patrícia teve ferimentos leves no rosto e no braço e gravou um vídeo nas redes sociais para falar o que tinha acontecido. “As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a ‘Cartas para Deus’ que estava em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida”, disse ela.

A cantora também falou que foi socorrida por um pastor que a tirou do carro, inconsciente, e ficou aguardando o resgate. Os socorristas a levaram para o Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense que era o mesmo que uma prima de Priscila estava trabalhando. “O Senhor foi cuidando dos mínimos detalhes”, revelou.

PUBLICIDADE