Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Cantores gospel perdem seguidores após irem a manifestações do 7 de setembro

Eyshila, Isaías Saad e Jozyanne sofreram com haters que não souberam respeitar o posicionamento político dos artistas evangélicos

Publicado

em

Alguns cantores gospel perderam seguidores no Instagram após publicarem fotos em manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro que aconteceram no último dia 7 de setembro.

A cantora Eyshila, por exemplo, perdeu perdeu 5.865 seguidores após as postagens que mostravam seu apoio ao atual presidente.

O mesmo aconteceu com a cantora Jozyanne que perdeu 1.250 seguidores no Instagram após postar imagens de sua participação no ato que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo.

Já o cantor Isaías Saad, não apenas perdeu seguidores, como também recebeu ameaças por ter participado da manifestação ao lado de sua esposa, Vitória Eisfeld.

“Estava indo tudo bem. Mas eu comecei a receber mensagens de ameaça. Pessoas mandando eu morrer, mandando minha esposa morrer. Xingamentos”, lamentou o cantor.

Saad disse que prefere perder esses “seguidores desrespeitosos” e mostrou que não se importa com os números das redes sociais. “Vaza todo mundo que tem que vazar mesmo e eu sigo minha vida. Vivemos em uma democracia em um país onde temos o direito de ir e vir”, declarou.

PUBLICIDADE