Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Com dois cultos de gratidão, Mocidade Ágape irá celebrar seu 41ª aniversário

O aniversário será um culto de GRATIDÃO a Deus e tem como tema Salmos 116:12

Publicado

em

A fim de celebrar a GRATIDÃO por tudo o que Deus tem feito em meio a um momento tão difícil e incentivar jovens a se unirem em um mesmo propósito, a Mocidade Ágape, sob direção local do Pastor Robson Batista, irá celebrar o 41ª aniversário do grupo de jovens da Igreja AD Brás Jardim Vista Alegre II, Ministério Madureira. O aniversário será um culto de GRATIDÃO a Deus e tem como tema Salmos 116:12: “Que darei eu ao senhor, por todos os benefícios que me tem feito?”.

 

A celebração será no sábado, dia 23 de outubro, e contará com dois cultos. O primeiro será durante a tarde, a partir das 14h30, enquanto o segundo será celebrado no período noturno, às 19h. Contudo, o congresso poderá ser prestigiado nos dois horários e o público terá a opção de acompanhar a transmissão em live na conta do Instagram oficial da Mocidade Ágape, no seguinte link: https://instagram.com/_magape. Vale ressaltar que a direção respeita todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo, como obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

 

Além disso, o aniversário contará com a participação de cantores e pastores convidados, como o Pastor Eberson Castro, membro da igreja ADSA Brasil, em Santo Amaro, e o Pastor David Antunes e sua esposa, Pastora Raquel Ensenha, que juntos estão à frente da direção na igreja AD Brás Jardim Marina. Não somente, o cantor Daniel Guedes, da Igreja Evangélica Amor Pelas Vidas, sob direção local do Pastor Paulo Guedes, e as cantoras Gabriela Rocha, da AD Brás Castelo Forte, e Kevellyn Santos, do Ministério de Belém, irão se unir na data para louvar e celebrar junto ao grupo.

 

“Queremos convidar as pessoas para celebrarem com gratidão tudo o que Deus fez por nós até aqui. É notável os impactos do segundo ano de pandemia na saúde emocional dos jovens, ainda mais neste cenário de isolamento social. No entanto, nosso intuito é mostrar que a verdadeira alegria está em adorar e enaltecer aquele que nos deu o dom da vida”, conta Wallace Viana, líder da Mocidade Ágape.

 

A igreja está localizada próximo à Escola Estadual Amélia dos Anjos Oliveira, e o estacionamento da creche, ao lado do Açougue Boi da Vila, poderá ser utilizado pelos visitantes para a alocação dos veículos durante o congresso.

Endereço: Rua Novo Hamburgo, 300, Jd. Vista Alegre – Embu das Artes, SP

Para mais informações, acesse: @_magape

 

Contato Imprensa – Mocidade Ágape

E-mail: [email protected]

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE