Conecte-se conosco

Tocantins

Concurso da Guarda Municipal de Araguaína divulga resultado oficial do TAF

Publicado

em

Dos 275 candidatos convocados para o TAF, 192 estão classificados para a avaliação psicológica

O resultado do teste de aptidão física (TAF) do Concurso da Guarda Municipal de Araguaína foi publicado na manhã desta quinta-feira, 30. A lista de candidatos aprovados está convocada para a próxima fase do concurso, que será composta de uma avaliação psicológica.

Dos 275 candidatos que foram convocados para o TAF, 192 conseguiram a aprovação e estão classificados para a avaliação psicológica. A etapa será realizada no próximo domingo, dia 2 de agosto, na Escola Estadual Professor João Alves Batista, que fica no centro de Araguaína.

“Nós estamos chegando na última fase de avaliações da banca e, apesar deste período de pandemia que estamos enfrentando, conseguimos realizar todas as etapas oferecendo total segurança aos candidatos. Para o exame psicológico, preparamos a equipe com antecedência e estamos prontos para receber os candidatos”, explicou o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo.

Teste psicológico

A avaliação terá a duração de 3 horas e o candidato poderá se retirar do local após o término. Para evitar aglomeração de pessoas, serão divididos dois grupos que farão o exame em horários diferentes, distribuídos em pelo menos 10 salas de aula, com uma média de 10 candidatos por sala.

“O candidato precisa levar apenas o documento de identidade, todo o material será fornecido no local, mas é importante que eles acordem com antecedência e estejam tranquilos para realizar o teste, já que esse tipo de prova causa uma certa tensão”, alertou o coordenador da banca.

Cuidados

Assim como no Teste de Aptidão Física, todo o prédio vai passar por um processo de desinfecção antes da aplicação e também terá o acompanhamento da equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal da Saúde, com verificação da temperatura corporal utilizando termômetro digital infravermelho antes da entrada no local; desinfecção das mãos dos candidatos com álcool 70% e disponibilização de máscaras descartáveis. Os candidatos que apresentarem alteração na temperatura farão a prova em local isolado.

Após a avaliação psicológica, 40 candidatos serão convocados para se matricularem no curso de formação da Guarda Municipal, o restante dos candidatos classificados ficará no cadastro reserva.

A lista com os candidatos aprovados no TAF e convocados para o teste psicológico está disponível no site do IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro  (www.idib.org.br).

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo2 horas atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo5 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo6 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo21 horas atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo24 horas atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo1 dia atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo1 dia atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo2 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista