Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Opinião

Culto de Ação de Graças celebra os 87 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa

O culto de gratidão comemorou a recuperação do pastor que venceu a Covid-19 sem sequelas

Publicado

em

O pastor José Wellington Bezerra da Costa completará  87 anos no dia 14 de outubro, mas nesta segunda-feira (4) foi realizado um culto de Ação de Graças pela vida do líder religioso.

A celebração aconteceu na sede da Assembleia de Deus Ministério Belém no bairro Belenzinho, em São Paulo, reunindo vários pastores e membros da denominação.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Wellington Júnior, compartilhou em suas redes sociais que o culto foi especial por conta da gratidão de todos pelo fato do seu pai ter superado a Covid-19.

“Nenhum outro culto de Ação de Graças trouxe o sentimento que este de 2021 trouxe: gratidão! Gratidão a Deus que lhe preservou a vida, lhe concedendo o privilégio de vencer a Covid-19 e viver sem sequelas”, celebrou.

Um dos convidados presentes na comemoração foi o deputado federal Sóatenes Cavalcante que usou as redes sociais para comemorar a data e aproveitou para dizer que ficou muito feliz em ver o religioso bem de saúde e sem andar com apoio de muletas.

 

PUBLICIDADE