Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Daniel Nascimento se posiciona contra a BRK sobre o aumento da conta de água em Palmas

No ano de 2020 a BRK acumulou mais de mil reclamações no Procon

Publicado

em

Nesta terça-feira (20), o Vereador Daniel Nascimento (Republicanos) se pronunciou contra a BRK sobre o reajuste do valor da conta de água em Palmas, valor esse que foi divulgado no Diário Oficial do Estado pela Agência de Divulgação Tocantinense (ATR) na ultima sexta-feira, com um aumento de até 21% da taxa da conta de água.

O aumento da taxa que afetará todos os moradores de Palmas, além de empresas e Igrejas será desgastante para população que já vem reclamando dos serviços prestados. No ano de 2020 a BRK acumulou mais de mil reclamações no Procon sendo a maioria delas a se tratar do serviço mal prestado e dos preços abusivos.

Segundo Daniel Nascimento, os aumentos são um absurdo e não podem seguir a diante. “Temos visto pessoas desempregadas, com falta de alimento em casa e que lutam para sustentar a família todos os dias. Saber que a água, algo de extrema essencialidade tem o custo tão alto é decepcionante. O que essa empresa deveria se preocupar é com as reclamações de um serviço mal prestado e não em dificultar a vida dos consumidores, promovendo a falta de solidariedade,” Destacou.

PUBLICIDADE