Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Eleições convencionais: Pastor Antônio Xavier e Genival Gomes devem se enfrentar nas urnas em dezembro de 2021

Paulo Martins se movimenta com tranquilidade para comandar a convenção por mais 4 anos no Tocantins.

Publicado

em

Em dezembro de 2021 em Araguaína -TO, convencionais de todo o estado do Tocantins, vão às urnas para eleger os membros da nova Mesa Diretora da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus em Tocantins (CIADSETA). Nos bastidores, as movimentações em busca de apoio e do voto já iniciaram a todo vapor.

Ao que tudo indica, o pastor Paulo Martins Neto, atual presidente que está em seu 2º mandato, deverá concorrer novamente à reeleição após alteração feita no estatuto que vedava mais de uma reeleição consecutiva. Por enquanto, sem nomes de peso para lhe enfrentar nas urnas, Paulo Martins se movimenta com tranquilidade para comandar a convenção por mais 4 anos no Tocantins.

Sem concorrentes

Pastor Augusto Moraes é o 1º secretário

Quem deve ser eleito por aclamação é o 1º secretário da Convenção, pastor Augusto Moraes. Ele venceu nas urnas duas vezes consecutiva o pastor Wesley Lemos. Ao que tudo indica, ele não terá concorrentes.

1º vice-presidente

Já para os cargos de 1º vice-presidente, a disputa tende a ser acirrada com dois nomes de peso no cenário convencional tocantinense. De um lado, o pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, homem que goza de um grande prestígio no Tocantins e também em nível nacional, possui o apreço da família Bezerra que comanda a CGADB. Atualmente é o 1º vice-presidente e caminha para disputar à reeleição.

Ele é o presidente da AD Ciadseta Palmas Centro.

De outro lado, quem poderá disputar a 1ª vice-presidência é o pastor Genival Gomes, 2º vice-presidente, que ao longo dos anos conquistou a confiança e o apoio do pastor Paulo Martins Neto. Possui uma carreira ministerial trilhada na honestidade, é tido como um homem pacífico, sereno, leal e conciliador. Após o falecimento do saudoso pastor José Telles Carneiro, ele foi o indicado da Mesa Diretora da Convenção para assumir o Campo de Taquaralto. No Estado, por diversas vezes, ele é quem vai representar o presidente em  diversos eventos ministeriais.

2º secretário

Pelo menos dois nomes são ventilados que podem disputar o cargo de 2º secretário da mesa diretora. Um é o pastor Marcos Bogeia, que tentará à reeleição e o outro nome é o do pastor Wesley Lemos, ex-presidente da Ciadseta de Aparecida do Rio Negro. Lemos possui um bom trânsito com todas as classes no meio convencional. No entanto, não tem nada de oficial se Lemos irá disputar o cargo.

Saiba + Pastor Odivaldo Ferreira anuncia pré-candidatura ao cargo de 3º secretário da Convenção Ciadseta

Saiba + Ev. Edson Cardoso confirma pré-candidatura a deputado estadual, e recebe apoio da CIADSETA em Paraíso do TO

 

PUBLICIDADE