Conecte-se conosco

Política

Em encontro de mulheres, Wagner se emociona e fala da parceria com Dimas

Avatar

Publicado

em

Redação JM Notícia

No Encontro Mulher que Transforma, promovido pela coligação A Transformação Continua, em frente ao comitê central, na noite desse sábado, 24, o candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) se emocionou ao falar da parceria firmada com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Em frente a centenas de mulheres, Wagner agradeceu com a voz embargada a confiança de Dimas.

“Quero agradecer ao prefeito Ronaldo Dimas pelo trabalho realizado na cidade e é assim que queremos continuar e com o Dimas só não aprende quem não quer. Tenho andando lado a lado e agradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida um visionário como Ronaldo e tornaremos Araguaína a melhor cidade do Norte-Nordeste para se viver”, afirmou.

Wagner ainda agradeceu às mulheres que têm feito a campanha com muita responsabilidade. “Vocês têm responsabilidade pelo futuro de Araguaína, não tenho dúvida disso. Agora eu e Marcus não será nada diferente do que já foi feito e esse processo de transformação não pode parar”, concluiu.

Saiba + “Não vamos voltar ao tempo em que pessoas com deficiência eram invisíveis aos olhos dos políticos tradicionais”, diz Wagner

Durante o encontro, o prefeito Ronaldo Dimas falou que as mulheres da Prefeitura estão conduzindo muitos trabalhos em sua gestão em cinco secretarias e que acredita em uma maior representatividade feminina também na Câmara Municipal.

“As mulheres hoje são a maioria na gestão do Município. A mulher é muito importante na nossa vida, tenho convicção que a Câmara Municipal está precisando de mais mulheres, de uma força feminina e um olhar diferenciado. E tenho convicção que pelo movimento que estou vendo nas ruas é que teremos muitas mulheres na Câmara”, destacou Dimas.

Mulher que transforma

O candidato a vice-prefeito Marcus Marcelo (PL) reforçou para as mulheres que a sua gestão com Wagner será de resultados. “É preciso trabalhar firme, sabemos que seremos atacados, mas vamos levar o 77 para todos porque a política de resultados está aqui. Estamos aqui por acreditar no projeto de Ronaldo Dimas”, declarou.

Saiba + Wagner quer implantar cursos profissionalizantes nos bairros de Araguaína

A esposa de Wagner, Ana Paula Lopes, disse que a gestão de Dimas já implementou muitos serviços para as mulheres. “Vi a transformação da cidade e tudo que a mulher toca, ela pode transformar. Dimas já trouxe a Clínica Especializada da Mulher e teremos muito mais ações voltadas para a gente”, informou.

Ana Paula ainda contou sua história de vida e enfatizou a força da mulher. “Temos uma força impressionante, quero contribuir e trabalhar junto com vocês. O nosso agir modifica o nosso meio, vamos juntos nessa caminhada e dar continuidade a esse projeto. O Wagner é competente e quando ele diz que vai fazer, ele faz. Ele tem responsabilidade e tenho certeza que assim como Ronaldo, Wagner será um dos melhores prefeitos”, finalizou.

Publicidade

Últimas notícias

Brasil/Mundo8 horas atrás

STF: Bolsonaro cita André Mendonça como terrivelmente evangélico durante evento com pastores

O nome de André Mendonça ganha força como possível novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O que aconteceu hoje...

Brasil/Mundo11 horas atrás

Plataforma oferece material gratuito com dicas para aulas remotas de educação física

Manter as aulas de Educação Física de forma virtual com a mesma motivação dos alunos nas aulas presenciais tem sido...

Brasil/Mundo13 horas atrás

Prefeitura de Viçosa (CE) entra na Justiça para transformar hotel em hospital de campanha

A juíza Anna Karolina Cordeiro assinou uma liminar impedindo que a Prefeitura cumpra o decreto de desapropriar o imóvel

Brasil/Mundo1 dia atrás

Deputados aprovam projeto que facilita gastos com pandemia; senadores devem confirmar

Os deputados federais aprovaram, em votação simbólica, o projeto de lei (PLN 2/2021) que permite a abertura de novos créditos...

Brasil/Mundo2 dias atrás

Contra as “normas de gênero do cristianismo”, cantora Demi Lovato adota cabelo curto

Demi Louvado cresceu em lar cristão e hoje tem se mostrado cada vez mais distante da religião

Brasil/Mundo2 dias atrás

Conselho de Ética ouve testemunhas do processo contra Flordelis

Lucas disse que recebeu cartas pedindo para que ele assumisse a culpa para não prejudicar sua mãe adotiva

Brasil/Mundo2 dias atrás

AGU lança concurso para preencher 110 vagas em SP, RJ, RS, PE e DF

As vagas estão distribuídas entre Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Pastor José Olímpio será processado por desejar a morte do ator Paulo Gustavo

Em filme, o humorista diz que se Jesus estivesse vivo, ele iria ao show de Pablo Vittar

Brasil/Mundo5 dias atrás

Projeto disponibiliza 400 bolsas de estudo em cursos de carreiras digitais

Formulário de inscrição deve ser preenchido até o dia 2 de maio

Brasil/Mundo5 dias atrás

Governo de São Paulo libera cultos e missas presenciais com 25% do público

Igrejas serão reabertas no domingo, mas devem seguir as regras de distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras

Publicidade