Conecte-se conosco

Tocantins

Em reunião histórica, Brasão e Jorge Carneiro decidem lançar pré-candidatura a deputado estadual e Capitão Sulino a Federal

Para o vereador Sgt Júnior Brasão, este é um momento que ficará marcado na história, é um projeto sólido, com representantes com grandes chances de serem eleito.

Publicado

em

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 21, duas grandes lideranças políticas da PMTO; o vereador de Araguaína Sargento Jorge Carneiro (PROS), que obteve 1.123 Votos, e o Capitão Sulino e presidente da Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionista do Tocantins (ASMIR).

No encontro foi selado alianças para as eleições de 2022, onde os dois vereadores decidiram apoiar o Capitão da Reserva Remunerada Sulino para concorrer ao cargo de deputado Federal; em contrapartida o presidente da Asmir, apoiará o vereador Sargento Júnior Brasão na região sul e central do estado para deputado estadual, e o vereador Sargento Jorge Carneiro na região norte e Bico do Papagaio.

Novas mudanças poderão ocorrer ainda este ano, mas os candidatos militares já começaram as articulações no intuito de eleger policiais para as cadeiras estaduais e federal.
Para o vereador Sgt Júnior Brasão, este é um momento que ficará marcado na história, é um projeto sólido, com representantes com grandes chances de serem eleito. E propiciar uma grande união da PM de todo o estado, de norte a sul.

“Nós policiais militares representantes classistas, estamos nos articulando para uma possível candidatura aos cargos da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal; as tratativas foram muito positivas e estou muito confiante, já que a tropa entendeu que este é o momento de elegermos um representante e termos representatividade nas políticas estadual e federal”; disse o vereador Sgt Carneiro, líder político de Araguaína.

O presidente da Asmir, Capitão Sulino, disse que já vinha analisando esta proposta e hoje fechou com os vereadores este apoio amplo; “se depender de mim, estou a disposições dos dois vereadores para lançarmos nossas candidaturas, a minha para deputado Federal e dos vereadores para as cadeiras na Assembleia Legislativa.

“Eu aceitei este desafio, e colocarei meu nome a disposição dos militares tocantinenses, BM e PM; se acharmos que tem viabilidade nós iremos registrar nossa candidatura junto com estes dois irmãos de farda.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo3 horas atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo6 horas atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo12 horas atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista

Brasil/Mundo3 dias atrás

ANAJURE defende liberdade do colégio batista notificado por vídeo contra a ideologia de gênero

"O vídeo em questão, ainda que expresse discordância quanto às teorias de gênero, não estimula qualquer conduta discriminatória", diz a...

Brasil/Mundo3 dias atrás

Livro infantil enfrenta a ideologia de gênero: “Elefantes não são pássaros”

"O livro é uma repreensão absoluta à aceitação da transexualidade e ao número crescente de jovens que se identificam como...

Brasil/Mundo3 dias atrás

Cursos profissionalizantes são aliados na busca pelo emprego

Evento on-line e gratuito vai debater a educação profissionalizante

Brasil/Mundo4 dias atrás

Pandemia afetou o comportamento de responsáveis por crianças de até três anos em famílias de classe D

Isolamento e crise financeira trouxeram efeitos perversos da desigualdade nas classes mais baixas

Brasil/Mundo4 dias atrás

Bolsa Família pode ter reajuste de 50% ou mais, diz ministro

Valores passarão a ser pagos a partir de novembro

Brasil/Mundo5 dias atrás

“O povo vai reagir em 2022 se não tivermos uma eleição democrática”, diz Bolsonaro

O presidente tem defendido a aprovação do projeto de lei pelo voto impresso auditável

Brasil/Mundo5 dias atrás

Lei do Superendividamento favorece negociação e cobrança humanizada

Início das multas no contexto da Lei Geral de Proteção de Dados também deve frear a oferta de crédito a...