Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

“Escolhi músicos que fossem consagrados como eu”, diz Nãna Shara sobre novo CD

Publicado

em

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York. (Foto: Divulgação).

Nãna Shara recebeu na sede da Universal Music Christian Group, na tarde da última terça (29), representantes da imprensa para apresentar seu primeiro álbum solo no segmento cristão: “Novo Céu”.

A cantora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, compartilhou um pouco das suas experiências no processo de produção do CD, que já está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais.

O projeto vem com 12 faixas, todas de autoria da cantora, que também assina a produção musical ao lado de seu esposo, o Pastor Brinco.

Músicos consagrados

Nãna conta que ela se cobrou bastante em relação à escolha dos músicos. “Tenho dois grandes guitarristas na minha família, meu pai (Pepeu Gomes) e meu irmão (Pedro Baby). Me cobrei muito de trazer grandes músicos para esse álbum. Mas escolhi que fossem músicos que fossem consagrados como eu, que falem a mesma linguagem espiritual”, disse.

“Não foi fácil encontrar profissionais que tinham essa combinação. Depois de muita procura, conseguimos chegar a eles. E fiquei muito satisfeita com o resultado” comemorou a artista.

Ela também falou sobre a composição da música “Jonas”, que no álbum ganhou uma faixa remix: “Compus essa canção no meu quarto. Peguei no violão para tocar e Deus falou que eu iria cantar só pra Ele. Nessa época, eu ainda estava na transição, pois ainda estava no SNZ. Entendi que quando o Senhor me desse uma direção eu estaria me dedicando somente ao meu ministério. Eu sempre sigo que essa canção expressa essa minha conversa com Deus, pois é algo muito pessoal”, contou.

Representando a gravadora, a Label Manager Renata Cenízio falou sobre a repercussão da estreia do álbum e a chegada da cantora ao cast: “Estamos muitos felizes com os resultados que o álbum ‘Novo Céu’, tem alcançado logo nessas primeiras semanas. A repercussão junto à imprensa e ao público tem sido muito boa. Isso demostra toda qualidade musical que a Nãna trouxe ao seu projeto”, afirmou Renata.

Durante a coletiva, Nãna ainda falou sobre a gravação do clipe “Deus vai realizar meus sonhos”, gravado em Nova York e que em breve será lançado na VEVO, maior canal de música da internet.

Guiame

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo2 dias atrás

Motivação de estudantes aumentou com retorno das aulas presenciais, diz pesquisa

Na opinião de pais, 87% dos filhos que frequentam as aulas presenciais se sentem mais animados

Brasil/Mundo2 dias atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Brasil/Mundo3 dias atrás

Moraes determina prisão preventiva e extradição de Allan dos Santos

Blogueiro bolsonarista é alvo do inquérito que apura a divulgação de notícias falsas

Brasil/Mundo3 dias atrás

Covid-19: 20 milhões de brasileiros estão com a segunda dose da vacina atrasada

Índice de pessoas completamente vacinadas contra a doença já teria passado dos 80% do público-alvo, caso não houvesse atraso na...

Brasil/Mundo4 dias atrás

Governo Federal anuncia o Auxílio Brasil de R$ 400 até o final de 2022

O número de beneficiários será ampliado em relação ao Bolsa Família e deve chegar a 16,9 milhões de famílias

Brasil/Mundo4 dias atrás

Inscrições para cursos gratuitos do Google encerram nessa sexta (22/10)

As capacitações são na área de tecnologia e começam nesse ano

Brasil/Mundo5 dias atrás

Censura: Instagram retira ‘recurso de links’ de perfis conservadores

Internautas falam de perseguição política e tentativa de censura

Brasil/Mundo6 dias atrás

Lego anuncia brinquedos sem gênero para influenciar crianças “contra o preconceito”

Para a marca, acabar com o “estereótipos nocivos” vai ajudar as crianças a não serem preconceituosas

Publicidade