Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

“Eu vou libertá-los da corrupção”, diz profecia sobre o Brasil no The Send

Publicado

em

Cindy Jacobs durante participação no The Send Brasil online. (Foto: Reprodução/YouTube)

Cindy Jacobs, conhecida por seu ministério profético, lembrou de uma palavra que recebeu de Deus à respeito do Brasil durante sua participação no The Send Brasil neste sábado (25). Ela contou que recebeu a profecia em 1992, em Belo Horizonte (MG).

“A palavra que o Senhor me deu naquela ocasião foi de que viria um tempo em que o Brasil emprestaria às nações e não teria de pegar emprestado. Não teria de fazer empréstimos do Banco Central de nenhum país ou coisas desse tipo”, disse Jacobs durante transmissão online.

+ Em pregação no The Send, Malafaia pede uma geração de Daniel: “Não se contamine”

“Eu não sei o que está acontecendo economicamente, mas o Senhor diz: ‘Haverá uma reconstrução e eu irei construir nesta nação uma nova estrutura econômica. Eu vou libertá-los da corrupção e reestruturar todo o sistema’. E o Senhor diz: ‘Porque o povo clamou contra o espírito da corrupção’”, relatou.

“O Senhor também diz: ‘Eu ouvi do céu e comecei a chacoalhar o Brasil. Comecei a chacoalhar e chacoalhar as nações’. Este é um tempo de reestruturação, diferente de tudo aquilo que já conhecemos, pelo menos na vida de muitas pessoas”, acrescentou.

Jacobs também disse que, por conta do The Send Brasil, houve uma unção de avivamento que caiu sobre as nações da Terra. Ela também profetiza que novos avivalistas irão surgir para este tempo.

“O Senhor diz: ‘Haverá mantos dos maiores avivalistas que a Terra já viu caindo sobre nós. Alguns, nós conhecemos, outros, talvez, nós nunca tenhamos visto em nossa história’”, disse.

“E o Senhor diz: ‘As igrejas pequenas irão crescer, e as igrejas que são grandes irão aumentar em número de campi. O Senhor diz: ‘Estou levantando e denominando avivalistas nesta época de avivamento e de evangelismo. Nós entramos nesta nova era de despertamento’”, completou.

Jacobs acredita que Deus escolheu o Brasil para este tempo, “para uma grande era de evangelismo, para que isso seja liberado para as nações de toda a Terra”.

Ela continuou: “Assim diz o Senhor: ‘Não retornem à antiga maneira de fazer as coisas, de fazer igreja, até de fazer evangelismo. Eu vou mostrar para vocês como fazer as coisas usando o vinho novo e fresco. Vocês não vão só colher almas, mas trarão milhares de milhares de milhares para o Reino’”.

“E o Senhor também diz: ‘Preparem-se, preparem-se, preparem-se. Vocês precisam apertar os cintos’. E o que isso significa? Isso significa que, assim como quando você está em uma montanha-russa, que desce e sobe muito rápido, o Senhor diz: ‘Eu vou ensiná-los como conduzir o novo e o que fazer’”, acrescentou. 

Ela disse ainda que há uma expectativa sobre um terceiro Pentecostes. “O primeiro foi em Jerusalém e depois na Rua Azusa. Então, agora, esperamos pelo maior derramamento de milhares que já existiu. Se nós acreditarmos, Deus fará!”

(Com Guiame/Luana Novaes)

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo13 horas atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Brasil/Mundo18 horas atrás

Moraes determina prisão preventiva e extradição de Allan dos Santos

Blogueiro bolsonarista é alvo do inquérito que apura a divulgação de notícias falsas

Brasil/Mundo19 horas atrás

Covid-19: 20 milhões de brasileiros estão com a segunda dose da vacina atrasada

Índice de pessoas completamente vacinadas contra a doença já teria passado dos 80% do público-alvo, caso não houvesse atraso na...

Brasil/Mundo2 dias atrás

Governo Federal anuncia o Auxílio Brasil de R$ 400 até o final de 2022

O número de beneficiários será ampliado em relação ao Bolsa Família e deve chegar a 16,9 milhões de famílias

Brasil/Mundo2 dias atrás

Inscrições para cursos gratuitos do Google encerram nessa sexta (22/10)

As capacitações são na área de tecnologia e começam nesse ano

Brasil/Mundo3 dias atrás

Censura: Instagram retira ‘recurso de links’ de perfis conservadores

Internautas falam de perseguição política e tentativa de censura

Brasil/Mundo4 dias atrás

Lego anuncia brinquedos sem gênero para influenciar crianças “contra o preconceito”

Para a marca, acabar com o “estereótipos nocivos” vai ajudar as crianças a não serem preconceituosas

Brasil/Mundo4 dias atrás

Por reclamarem de banheiro coletivo unissex, Joana Prado e Vitor Belford perdem patronício

A empresa foi pressionada por internautas para romper contrato com o casal; usuários da rede alegam de "transfobia"

Publicidade