Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis elogia transparência da Gestão durante audiência pública na Câmara

Os representantes do Executivo mostraram  a avaliação do cumprimento das metas estabelecidas para o 2 Quadrimestre de 2021

Publicado

em

Nesta quarta-feira (29), a Câmara Municipal de Palmas realizou uma audiência pública para a Prestação de Contas Relativas ao 2 Quadrimestre de 2021 da Prefeitura de Palmas.

O evento aconteceu dentro da sessão da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle presidida pelo vereador Eudes Assis (PSDB) que ao lado de seus pares pode ouvir a apresentação dos gastos públicos.

Representando o Executivo, estiverem presentes na sessão o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Eron Bringel, e o Superintendente de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento, José Augusto Rodrigues Santos Junior.

Os representantes do Executivo mostraram  a avaliação do cumprimento das metas estabelecidas para o período requerido, como também as medidas que o Poder Executivo vem adotando frente aos resultados, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

A mesa da Câmara foi formada por Vereador Eudes Assis, Vereador Laudecy Coimbra, Secretário Eron Bringel Coelho e o Superintendente de Planejamento e Orçamento José Augusto Rodrigues Santos Júnior.

Após analisar os dados apresentados, Assis elogiou a transparência com que a Prefeitura tem trabalhado. “Analisando os dados apresentados e o conceito Triplo A em Finanças obtido pelo município de Palmas, só temos que parabenizar toda a equipe de Planejamento e Orçamento, e também parabenizar o Secretário Rogério Ramos da Secretaria de Finanças. Todo esse excelente trabalho da Equipe de Planejamento nos dá essa tranquilidade em várias receitas do município, e contribui para o crescimento que estamos observando em Palmas”, disse.

 

 

PUBLICIDADE