Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis quer que a Associação dos Pioneiros de Palmas seja reconhecida como utilidade pública

Ao justificar o pedido, Assis – que já foi reconhecido como pioneiro – destacou as atividades realizadas pela APP

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar os pioneiros da capital tocantinense, a Associação dos Pioneiros de Palmas (APP) tem feito um trabalho sem fins lucrativos para reconhecer homens e mulheres que tiveram participação na implantação da cidade.

Por reconhecer a importância dessa associação, o vereador Eudes Assis apresentou um projeto para declarar a entidade como utilidade pública.

Ao justificar o pedido, Assis – que já foi reconhecido como pioneiro – destacou as atividades realizadas pela APP. “A Associação sem fins lucrativos busca intervenção em prol da valorização dos pioneiros de Palmas, com o caráter organizacional, e atividades que buscam a inclusão daqueles que participaram da implantação da capital tocantinense, sendo estes a compor o museu dos pioneiros e assim, receber o certificado de Pioneiro pelos relevantes serviços prestados à construção de Palmas”.

Ele também cita o projeto da “Memória da História” que visa de integração de pessoas que vieram de vários lugares para participar da construção da cidade planejada.

Assis apresentou o projeto de lei nesta terça-feira (26) e pediu aos seus pares para apoiarem o PL para que ele seja aprovado e transformado em lei.

PUBLICIDADE