Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Executiva Nacional nomeia Diogo Fernandes na presidência do PROS no Tocantins

” Estamos construindo um projeto sólido e consistente com nomes que possuem credibilidade no cenário estadual para disputar as eleições de 2022″, disse Fernandes

Publicado

em

O ex-vereador de Palmas e 1º suplente de deputado Federal, Diogo Fernandes assumiu oficialmente na manhã desta sexta-feira (15) a presidência do PROS no Tocantins. Ele vai substituir o ex-senador Ataídes Oliveira, que vai se dedicar a pré-campanha ao Governo do Tocantins. Na nova composição da legenda do PROS, o ex-vereador Gerson Alves ficou na vice-presidência e Milton Neris é o secretário Geral da legenda no Tocantins.  Já o 1º suplente de vereador em Araguaína, Ricardo JM ficou como membro da executiva estadual.

Convite

De acordo com o presidente Diogo Fernandes, o convite para assumir à presidência partiu da Executiva Nacional, em sintonia com os pré-candidatos a federal e estadual e com o aval do ex-senador Ataídes Oliveira.

” Estamos construindo um projeto sólido e consistente com nomes que possuem credibilidade no cenário estadual para disputar as eleições de 2022, e a Nacional do PROS tomou conhecimento, nos reunimos com o presidente Eurípides Júnior e ele confiou a esse grupo a liderança do PROS no Tocantins”, disse Diogo Fernandes.

Sem mandatos

Segundo Fernandes, a ideia da legenda é trabalhar com nomes que não possuem mandatos para disputar a eleição pelo PROS. “Iremos construir uma “chapinha” sem mandatários, com pessoas que ainda não ocuparam  cargos no legislativo estadual e federal.

Meta

Milton Neris é o novo secretário Geral do PROS no Tocantins. Ele é pré-candidato a deputado federal

Questionado qual é a meta do partido para 2022, o presidente Diogo Fernandes, afirmou o partido irá trabalhar para eleger 03 deputados estaduais e 01 federal. “Hoje, inclusive, já temos nomes no PROS que dá para eleger dois estaduais e 01 federal. Vamos consolidar os nomes da legenda para 2022.

Unidade

Diogo Fernandes afirmou que o PROS irá trabalhar focado na UNIDADE e TRANSPARÊNCIA. “Iremos tomar as decisões com base no coletivo”.

Executivo Estadual

O novo presidente destacou também, que o PROS irá buscar espaço no Executivo Estadual. ” Vamos trabalhar para que o PROS possa no futuro, ocupar espaço no executivo estadual.

Senador Ataídes Oliveira

Ex-senador Ataídes Oliveira – Pré-candidato a Governador

Fernandes destacou que possui um bom relacionamento com o Senador Ataídes Oliveira, ressaltou a boa atuação enquanto senador da República e os diversos municípios que foram contemplados por emendas de Ataídes: “Ataídes é um bom gestor, empresário bem sucedido e tem tudo para Governar esse Estado”, disse Fernandes.

Ao finalizar, Diogo Fernandes disse que está otimista e convicto de o PROS logrará êxito nas eleições de 2022.

 

 

 

PUBLICIDADE