Conecte-se conosco

Brasil/Mundo

Flordelis critica ação da polícia e diz que filhos foram presos por outros crimes

Publicado

em

Redação A Hora News

RI Sao Gonçalo (RJ) 16/06/2019 – Velorio do partor Anderson do Carmo, morto a tiros em casa, marido da deputada federal Flordelis. Foto Alexandre Cassiano / Agencia O Globo.

A deputada federal Flordelis negou que seus dois filhos tenham sido presos por suspeita de participarem da morte do pai e criticou a ação da polícia durante o enterro do pastor Anderson do Carmo.

Segundo ela, Flávio foi preso por violência doméstica, uma denúncia antiga feita pela ex-esposa do rapaz que é filho biológico da missionária, mas não de Anderson. Sobre a prisão de Lucas, ela declarou ao site Pleno que o adolescente se envolveu com tráfico de drogas quando era mais novo.

Por serem dois mandatos de prisão antigos, ela afirma que a polícia quis se aparecer no enterro para criar sensacionalismo. “Vou avaliar tudo isso e vou entrar com uma ação com tudo o que for cabível”, adiantou.

A parlamentar evangélica também criticou as declarações do governador Wilson Witzel dizendo que ele quer solucionar o caso para responder a outros crimes, como o de Marielle, que não foram resolvidos no estado.

“E eu sou uma pessoa pública, não sou só uma deputada federal, sou de uma grande igreja, sou uma cantora gospel e de uma grande gravadora e o governador achou de me pegar como bode expiatório para dar uma resposta à população porque ele está sendo cobrado. Ele não está sendo cobrado por este crime. Está sendo cobrado por toda a violência que acontece no Rio de Janeiro”.

Flordelis nega que o crime tenha sido encomendado pelos filhos por conta de uma traição da parte do pastor. Ela diz que Anderson do Carmo não andava sozinho e que ela nunca desconfiou de nada, mas aceitou que investiguem as redes sociais dela e dele.

“Nós estávamos muito bem. Nunca percebi nenhum envolvimento de meu marido com ninguém. Podem até dizer que eu estou tentando proteger. Mas ele nunca saia sozinho, estava sempre com um filho ou com outro, trabalhando sem parar. Como ele teria tempo para isso?”, questionou.

Ela também negou que o pastor abusava dos filhos e que tenha desavenças familiares. “Não existe isso. Não aconteceu nenhuma desavença familiar em casa nos últimos dias. Nunca alguém veio nos cobrar alguma coisa, seja dívida ou não. E quem cuida de nossa vida financeira é o nosso filho Mizael e André. Quem sabe pode ter sido uma tentativa de sequestro? Não sei”, encerrou.

A cantora reafirma ainda que é mentira as informações de que o pastor abusava dos filhos, a teria traído e nem que havia desavença familiar que pudesse justificar o crime.

“Meu marido não estava me traindo. Que eu saiba, nunca vi nada. Disse que poderiam entrar em minhas redes sociais e investigar minha vida com ele. Nós estávamos muito bem. Nunca percebi nenhum envolvimento de meu marido com ninguém”, declarou ela.

https://www.jmnoticia.com.br/2019/06/17/filho-da-cantora-flordelis-e-do-pastor-anderson-do-carmo-e-preso-em-enterro/

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo11 horas atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo14 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo14 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo1 dia atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo2 dias atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo2 dias atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo3 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista