Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Igreja nos EUA se torna posto de vacinação: “Vacina é um presente de Deus”

No primeiro evento mais de 800 pessoas foram vacinadas; no segundo foram 269

Publicado

em

Uma igreja na Flórida (EUA) abriu suas portas para que a equipe de vacinação pudesse vacinar a população pela segunda vez no ano.

A Impact Church realizou um evento de vacinação no último domingo (8) onde mais de 260 pessoas foram imunizadas contra a doença que já matou mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.

Em entrevista ao The Christian Post, o pastor George Davis, responsável pela igreja, declarou que foi uma forma que eles encontraram para tentar barrar o avanço da Covid-19 na cidade de Jacksonville.

O primeiro evento de vacinação foi realizado em março e mais de 800 pessoas receberam a primeira dose da vacina. Após essa ação, a igreja vivenciou o luto de seis membros que faleceram vítimas da Covid-19, mostrando ao pastor que era necessário abrir as portas da igreja novamente, para que outras pessoas da redondeza tivesse a oportunidade de se vacinar.

“Somos uma igreja que ensina a fé. Somos uma igreja que acredita na fé. Acreditamos na cura divina”, observou Davis. “Mas, acontece que acredito que a fé e a ciência não estão em desacordo, especialmente a ciência médica.”

Ao contrário de outros líderes cristãos que são contrários à vacinação, o pastor da Impact Church entende que é um presente de Deus. “Para nós, a nossa consciência é que acreditamos que a vacinação é um presente de Deus que ajuda as pessoas a não terem que falecer ou adoecer gravemente”, concluiu.

A cidade de Jacksonville, a mais populosa da Flórida, registrou 2,83 milhões de casos da Covid-19 e 40.528 mortes.

PUBLICIDADE