Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Karina Bacchi testemunha transformação no casamento: “Buscamos Deus”

“Sentir Deus tocando em cada detalhe da minha existência é extraordinário”, diz ela que agora apresenta um podcast com testemunhos

Publicado

em

Recém convertida, a ex-atriz Karina Bacchi tem testemunhado como a fé transformou seu casamento com o empresário Amaury Nunes.

Ao completar 45 anos, na última sexta-feira (8), a apresentadora do podcast ‘Positivamente’ falou da decisão de se entregar para Cristo e como isso tem mudado a sua vida.

“Este foi o ano mais especial de todos, sem dúvida. Reconhecer Jesus como prioridade em minha vida e exercer minha fé diariamente buscando consistência, propósito, entendimento e entrega me preenche e me faz transbordar. Sentir Deus tocando em cada detalhe da minha existência é extraordinário. Uma paz inigualável se fez presente”, disse Karina durante entrevista ao portal NaTelinha.

Karina também falou sobre a restauração do casamento. “Meu casamento foi transformado, restaurado porque buscamos Deus. Primeiramente eu, em oração, e depois meu esposo. Hoje entendemos a diferença de um lar construído com Deus, com entrega, com o Espírito Santo guiando, dando entendimento, paciência, nos moldando com amor”.

Pais de Enrico Bacchi, o casal passou por uma crise logo quando a ex-modelo começou a se aproximar da fé. Amauri chegou a sair de casa, mas no meio do caminho sentiu Deus falando para que ele voltasse.

O casal tem planos para fazer a família crescer. Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita antes que eles se conhecessem. Em 2020, Karina fez várias tentativas de fertilização in vitro que não tiveram sucesso. Por decisão conjunta, eles resolveram não falar mais sobre o assunto. “Estamos tranquilos vivendo cada dia com amor, gratidão e confiança”, revelou.

 

PUBLICIDADE