Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Lula diz que irá limitar atuação de pastores e padres na política; Jorge Linhares responde

O ex-presidente disse que “vai conversar como chefe supremo pra dizer qual é o papel deles”

Publicado

em

O ex-presidente Lula disse durante um encontro no Rio Grande do Norte que irá impor limites a padres e pastores em relação a atuação política, para que eles não se manifestem sobre o assunto.

“Com todo o respeito que eu tenho pelas instituições brasileiras, eu estou conversando com quem é pastor, com quem é padre. Eu vou conversar com todo mundo enquanto povo brasileiro, enquanto eleitores. Se eu ganhar as eleições, aí eu vou conversar como chefe supremo pra dizer qual é o papel deles”, afirmou.

Diante disso, o pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, usou as redes sociais para mostrar ao ex-presidente que não tem como colar os líderes religiosos.

“A igreja não vai se calar nem recuar. Estamos juntos na luta pela liberdade de todos se expressarem. A igreja é um agente social a favor do governo e da sociedade e antes mesmo de muitos irem procurar os órgãos responsáveis, nós pastores e padres somos procurados”, disse Linhares.

“Em outro governo nossa liberdade foi tão questionada e não vamos deixar nossa constituição continuar sendo rasgada dessa forma. Como líder cristão e pastor vou me pronunciar e dizer que jamais nossa bandeira será vermelha e não vou deixar nossa liberdade ser ao menos questionada”.

PUBLICIDADE