Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Marcus Marcelo quer implantar energia solar nas escolas estaduais

Publicado

em

Marcus Marcelo quer implantar energia solar nas escolas estaduais

O candidato a deputado estadual Marcus Marcelo, da coligação Renova Tocantins, acelera o passo. A semana passada foi dedicada ao comercio de Araguaína e reuniões em diversos bairros da cidade.

Marcus Marcelo tem conversado diariamente com centenas de pessoas, falado do seu trabalho na câmara, na condição de vereador e presidente, enfatizando seu trabalho que sempre foi voltado para a transparência, além de apresentar também suas principais propostas e projetos, caso seja eleito.

Saiba + Valuar Barros declara apoio a Marcus Marcelo: “é o seu momento”

Os moradores dos setores Araguaína Sul II, Eldorado, Jardim dos Ipês, Construindo Sonhos e Costa Esmeralda, Universitário, Jardim Paulista e Mansão das Palmeiras, Entroncamento e Setor Coimbra, todos já ouviram de perto as propostas de Marcus Marcelo.

Saiba + Marcus Marcelo vai ao MEC cobrar implantação do curso de medicina da UFT em Araguaína

O candidato tem enfatizado principalmente sobre educação e saúde pública. Marcus que é professor de carreira da rede estadual e já foi diretor de escola, tem colocado que é necessário baixar as contas de energia das escolas, para isso vai propor a implantação de energia solar nas escolas, para assim reduzir os gastos com energia, dando mais autonomia aos gestores para investir em ações pedagógicas.

“Sei da realidade do professor e do gestor escolar, com a implantação da energia solar as contas de energia das escolas naturalmente serão reduzidas, e com mais autonomia, as escolas poderão investir em outras ações,   não podemos mais perder tempo”, disse Marcus.

https://www.jmnoticia.com.br/2017/09/11/marcus-marcelo-vai-ao-mec-cobrar-implantacao-do-curso-de-medicina-da-uft-em-araguaina/

PUBLICIDADE