Conecte-se conosco

Brasil/Mundo

Marisa Lobo comenta vídeo onde menino de 12 anos beija namorado durante parabéns

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Foto: Reprodução Internet

Circula pelo WhatsApp um vídeo de aniversário onde um menino de 12 anos beija e abraça seu namorado, um menino de 14 anos, e estimula o público a trocar frases da música por palavras de baixo calão, insinuando sexo anal.

Ao receber o vídeo, a psicóloga Marisa Lobo ficou perplexa e resolveu escrever alertando sobre os riscos da erotização infantil. “Vejo crianças erotizadas entrando em um mundo do prazer por prazer que ainda não estão preparadas, podendo trazer desdobramentos desastrosos”, diz a psicóloga.

Marisa Lobo também comenta que sexo para menores de 14 anos, pelo Código Penal Brasileiro, é crime, ainda que seja consensual. “Não é uma fantasia inocente, o vídeo mostra crianças estimuladas sexualmente e no código penal brasileiro é crime”, completa.

A profissional ainda alerta sobre os riscos do sexo anal e critica o movimento LGBT por esconder esses riscos à saúde. “O sexo anal gera uma infinidade de problemas e infecções, hoje negligenciadas pelo ativismo que expõe os meninos ainda crianças em risco”.

Leia na íntegra: 

Para onde estamos levando nossas crianças? Muitos vão achar absurdo, outros podem achar lindo. Como psicóloga que milita na proteção à infância acho desesperador e perverso ver crianças tão erotizadas sendo usadas como bandeira LGBTTQI para fazer caminhar suas agendas. 

Sendo uma menina e um menino (hétero) ou como na matéria dos meninos é extremamente preocupante.  Pois nessa idade com essa erotização infantil certamente esse namoro rola sexo e meninas engravidam e meninos não. No caso dos meninos, eles não engravidam, mas a maneira de fazer sexo (anal) gera uma infinidade de problemas e infecções, hoje negligenciadas pelo ativismo que expõe os meninos ainda crianças em risco. 

Crianças são crianças e 12 anos são crianças para o ECA, para a lei, para a saúde mental e principalmente para as ciências biológicas. Crianças nessa idade estão ainda em formação, maturação biológica e psicológica e falar de ânus como se fosse um prêmio ou um batismo e no mínimo desastroso.  

Crianças estão sendo estimuladas pelos adultos a acreditarem que relação anal e vaginal são a mesma coisa e não são. A vagina é preparada para o coito, o ânus não. Muitos especialista e estudos mostram esta verdade, porém o ativismo entende mais de infectologia e de doenças relacionadas à proctologia do que os próprios cientistas. 

Quanto a questão psicológica, vejo crianças erotizadas entrando em um mundo do prazer por prazer que ainda não estão preparadas podendo trazer desdobramentos desastrosos. Não é uma fantasia inocente, o vídeo mostra crianças estimuladas sexualmente e no código penal brasileiro é crime. 

Lamento que o movimento LGBTTQI não enxergue esta verdade assustadora de que esta negligência com a infância tratando-a como adulto somente vai arruinar essa criança no futuro. Pois hoje podem achar “bonitinho” mas não esqueçam que adultos perversos sexuais podem transformar estas crianças erotizadas com corpos e mentes tão despreparadas e frágeis até pela idade em presas fáceis para sua perversão sexual.  

Não podemos nos conformar com a aceitação da erotização na infância pois escancara as portas da erotização infantil e para pedofilia. 

Psicóloga Marisa Lobo

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo2 horas atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo5 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo6 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo22 horas atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo1 dia atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo1 dia atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo2 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista