Conecte-se conosco

Tocantins

Mauro Carlesse reúne mais de mil pessoas em Paraíso

Publicado

em

Mauro Carlesse reúne mais de mil pessoas em Paraíso, em evento do PHS

O terceiro encontro municipalista do PHS reuniu mais de mil pessoas no salão de eventos do Solar Acqua Parque, em Paraíso do Tocantins. Dirigentes partidários e lideranças políticas da região do Vale do Araguaia acompanharam a plenária do partido sobre gestão municipalista e ouviram de Mauro Carlesse a confirmação de sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins. O presidente municipal do PHS de Paraíso, Marcos Gonçalves, abriu o encontro apresentando Carlesse como pré-candidato a governador e disse que o trabalho municipalista na Assembleia o credencia para a disputa.

O deputado Wanderley Barbosa destacou que é hora de testar uma nova força política e que as pesquisas mostram que o povo quer mudança. “Estamos construindo o novo e está na hora da assembleia e municípios se unirem em torno desse projeto. Ao construir o seu plano de governo Carlesse deixa o povo se aproximar de você, a mãe de família, o homem do campo”, disse Wanderley.

Luana Ribeiro saudou Carlesse como o próximo governador do Tocantins. “Estou com Carlesse porque o Tocantins precisa de um homem simples que sabe a verdadeira necessidade do povo. É um homem bem-sucedido como empresário, mas que hoje coloca-se à disposição do Tocantins. Vamos unir todas as regiões por um Tocantins melhor”, disse Luana.

Eli Borges cumprimentou o empreendedor que, segundo ele, é um presidente competente da Assembleia. “Quando analiso o histórico de Carlesse vejo uma força que pode mudar o nosso Tocantins e a sociedade espera mudança. Não tenho dúvida de sua competência e de sua capacidade de compreender as necessidades dos mais necessitados. O sentimento da esperança é o sentimento mais nobre do homem e eu tenho certeza que o Tocantins vai apostar em um tempo novo com Carlesse”, destacou Borges.

Osires Damaso, deputado estadual representante de Paraíso, também saudou Carlesse como governador e disse que esse é o momento de homens e mulheres terem responsabilidade com o futuro. “A assembleia tem contribuído muito com o desenvolvimento do Tocantins e tenho a alegria de estar aqui por conhecer Carlesse e entender que o Tocantins precisa de um homem com determinação, simples, aguerrido e que dê apoio aos empresários para que gerem emprego e renda no Estado”, ponderou Damaso.

O suplente de deputado estadual, Jaime Café, representou o deputado Vilmar Oliveira no evento e disse que “quando homens e mulheres de bem se reúnem para construir um projeto surge esperança de dias melhores.  Vilmar de Oliveira quer caminhar junto com você Carlesse porque acredita em seu projeto para o Tocantins. O Prefeito de Cristalândia, Batatinha, chamou Carlesse de “meu amigo e companheiro” e disse que hoje Paraíso e região passou a conhecer uma pessoa de coragem. “Nós temos que mudar esse estado e tudo está nas mãos do povo”, declarou o prefeito.

Servidor do Tribunal de Contas do Estado, Everaldo destacou que nos últimos 30 anos tivemos dois grupos políticos governando o Estado e nunca havia sido apresentado um projeto alternativo. “O senhor é um homem de coragem e com sua competência tenho certeza que é capaz de gerir com eficiência o Tocantins”, disse. Adriano Moraes, vereador de Paraíso, lembrou que o Tocantins clama por mudança e que Carlesse é esperança para o Estado. “Eu quero estar junto com você deputado nessa caminhada, por que o Tocantins merece um governo diferente e competente”, disse Adriano.

Mauro Carlesse contou sua história e trajetória como empresário, mas disse que para construir mais precisa da política. “Sou político hoje, mas não deixei de ser empresário. Com a minha experiência podemos mudar o Tocantins para melhor. Quero um governo próximo da comunidade para tirar o povo da dependência do Estado. Vamos gerar emprego fazendo a boa política em todos os setores, seja no comércio, na agricultura ou indústria. Com emprego todos tem dignidade e respeito”, finalizou o pré-candidato.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo1 dia atrás

ANAJURE defende liberdade do colégio batista notificado por vídeo contra a ideologia de gênero

"O vídeo em questão, ainda que expresse discordância quanto às teorias de gênero, não estimula qualquer conduta discriminatória", diz a...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Livro infantil enfrenta a ideologia de gênero: “Elefantes não são pássaros”

"O livro é uma repreensão absoluta à aceitação da transexualidade e ao número crescente de jovens que se identificam como...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Cursos profissionalizantes são aliados na busca pelo emprego

Evento on-line e gratuito vai debater a educação profissionalizante

Brasil/Mundo2 dias atrás

Pandemia afetou o comportamento de responsáveis por crianças de até três anos em famílias de classe D

Isolamento e crise financeira trouxeram efeitos perversos da desigualdade nas classes mais baixas

Brasil/Mundo2 dias atrás

Bolsa Família pode ter reajuste de 50% ou mais, diz ministro

Valores passarão a ser pagos a partir de novembro

Brasil/Mundo2 dias atrás

“O povo vai reagir em 2022 se não tivermos uma eleição democrática”, diz Bolsonaro

O presidente tem defendido a aprovação do projeto de lei pelo voto impresso auditável

Brasil/Mundo3 dias atrás

Lei do Superendividamento favorece negociação e cobrança humanizada

Início das multas no contexto da Lei Geral de Proteção de Dados também deve frear a oferta de crédito a...

Brasil/Mundo3 dias atrás

Brasil ultrapassa marca de 60% da população vacinada com primeira dose contra Covid-19

São mais de 96 milhões de pessoas, das 160 milhões com mais de 18 anos, que receberam a primeira dose...

Brasil/Mundo5 dias atrás

Olimpíadas de Tóquio têm medalhas feitas por designer japonês

Junichi Kawanishi foi o vencedor de um concurso com 400 participantes

Brasil/Mundo5 dias atrás

Entidades e mais de 50 juristas assinam carta em defesa da indicação de André Mendonça ao STF

Texto mostra que um jurista evangélico também pode assumir uma cadeira na Suprema Corte