Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Mauro Lacerda assina pedido de suspensão da BRK , mas alerta: “CPI precisa ser concluída”

“O que o povo palmense conclui sobre a história da BRK é que existe muita politicagem e nenhuma solução concreta”, declarou

Publicado

em

Após muitos debates sobre a qualidade do serviço prestado pela BRK ambiental e o pedido de suspensão do contrato de concessão entre a prefeitura de Palmas e a empresa, o pessebista Mauro Lacerda assinou o requerimento que foi aprovado em regime de urgência.

Lacerda acompanhou os demais vereadores, mas pediu conclusão da CPI e responsabilidade para que não haja prejuízos à sociedade. “O que o povo palmense conclui sobre a história da BRK é que existe muita politicagem e nenhuma solução concreta. A CPI precisa ser concluída para que o presidente da CCJR possa elaborar o decreto legislativo de forma eficaz”, afirmou Lacerda.

Durante a sessão, também foram aprovados em unanimidade requerimentos de autoria do parlamentar, que são de grande importância para os cidadãos palmenses. Entre eles, a construção de uma praça com quadra poliesportiva com parquinho infantil e academia ao ar livre no Setor Morado do Sol III, bem como a revitalização do campo de futebol.

Requerimentos aprovados
• Implantação de uma Unidade Básica de Saúde, no Setor Santa Fé IV;

• Criação de um programa municipal de gestão de descarte de resíduos sólidos e líquidos com os seguintes objetivos: adotar a reciclagem como prática produtiva, conscientização sobre a redução da quantidade de lixo produzido; instruções sobre o aproveitamento saudável dos alimentos; incentivo a doação de alimentos aproveitáveis para instituições de caridade; campanhas educacionais sobre hábitos de consumo, de desperdício e sobre a poluição ambiental;

• Fornecimento de dois contêineres para a Rua T-20, LT 23, no Setor Santa Fé II, bem como uma linha de coletivo urbano circular para o mesmo.

PUBLICIDADE