Conecte-se conosco

Brasil/Mundo

Milhares de bruxas planejam lançar um feitiço contra Trump

Publicado

em

Da redação

A bruxaria tem aumentado nos Estados Unidos desde os anos 90.

O presidente dos EUA, Donald Trump, terá que enfrentar um “feitiço obrigatório” lançado por “milhares” de bruxas na noite da próxima sexta-feira.

À medida que o Halloween se aproxima do final do mês, vários meios de comunicação informam que as bruxas que se opõem ao presidente Trump planejam lançar um “feitiço obrigatório” em seu governo. Tais relatos de bruxaria que são usados ​​contra o Presidente não são novidade. As bruxas tentam lançar feitiços contra Trump desde sua posse em 2017.

+ Trump faz Willian Bonner passar vergonha no JN

Programadas para 25 de outubro às 23h59, essas auto-proclamadas “bruxas” planejam realizar um ritual que se destina a “vincular”, mas não prejudicar o presidente, ao contrário de uma “maldição” ou “maldição” . Essas bruxas acreditam que estão fazendo algo positivo para todo o país ao não permitir que o presidente Trump “prejudique” os Estados Unidos por suas ações.

Conforme relatado pela CBN News , as bruxas aumentaram sua participação política desde que Trump foi eleito, lançando feitiços para “vincular Trump”. No ano passado, o grupo de 13.000 membros do Facebook lançou feitiços regulares sobre Donald Trump.

Há um ano, uma multidão de bruxas da vida real lutava contra o governo organizando um ritual de conjuração contra o recém nomeado juiz da Suprema Corte, Brett Kavanaugh, em Nova York.

A bruxaria tem aumentado nos Estados Unidos desde os anos 90.

Trinity College , em Connecticut rastreado a prevalência de bruxaria por cerca de 18 anos. Os pesquisadores descobriram que em 1990 havia aproximadamente 8.000 wiccanos nos Estados Unidos. Esse número cresceu para 340.000 em 2008.

O Pew Research Center descobriu no final de 2014 que 0,4% dos americanos, ou cerca de 1 a 1,5 milhão de pessoas, se identificam como Wicca ou Pagan.

O padre Vincent Lampert, padre católico romano e exorcista designado da Arquidiocese de Indianápolis, advertiu aqueles que praticam rituais de bruxaria e ocultismo em geral, abrem o mal na vida dos participantes.

“Alguns deles podem estar fazendo isso pensando que é divertido, mas estão brincando com o mal, e só porque seu motivo é unidirecional não significa que eles não estão abrindo um ponto de entrada para o mal em suas próprias vidas”, disse Lampert ao The Washington. Examiner .

Lampert também alertou aqueles que praticam bruxaria a serem cuidadosos com um lobo em pele de cordeiro.

“Penso que o mal se apresentará como uma coisa boa, talvez inicialmente para atrair a atenção das pessoas, para atrair pessoas, mas depois as pessoas descobrirão que se trata de quebrar suas vidas”, disse ele.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo11 horas atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo14 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo14 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo1 dia atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo2 dias atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo2 dias atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo3 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista