Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Moradores de Colmeia poderão emitir RG na cidade e vereador Baixinho da Tecsat comemora

Autoridades políticas, militares e civis participaram da inauguração do Núcleo de Identificação de Colmeia

Publicado

em

Foi inaugurado nesta terça-feira (15) o Núcleo de Identificação de Colmeia (TO) que oferecerá a tirarem ou trocar de RG a todos os moradores que hoje precisam se deslocar  até Palmas para emitir esse documento tão importante.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas a diretora do núcleo, Dra. Naides, delegados e Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, o secretário de Segurança Pública Dr. Cristiano, deputados estaduais e o  representante do deputado federal Eli Borges, pr. Antonio Martins, o vice-governador do estado Wanderlei Barbosa, e autoridades locais e regionais.

O Vereador Baixinho da Tecsat foi o idealizador do projeto, que tomou força graças a parceria entre o Município com o Estado, para ele esse é um momento de muita gratidão pela conquista tão esperada e necessária para essa região, pois irá facilitar a vida das pessoas que precisam de tirar esse documento.

O prefeito em sua fala agradeceu a todos pelo apoio e se colocou à disposição para estruturar cada vez mais esse instituto.

O vice-governador Wanderlei Barbosa elogiou a ação do vereador Baixinho da Tecsat | Foto: Divulgação

O vice-governador citou a importância de descentralizar os serviços do estado como também da importância deste serviço, citou ainda que o vereador Baixinho foi fundamental para a chegada do núcleo em Colmeia. “O Baixinho foi um lutador pelos benefícios”, disse ele que o parabenizou.

O secretário Dr. Cristiano agradeceu o governador por está dando este aval para que esses tipos de serviços sejam feitos com qualidade.

O núcleo funcionará na Avenida Goiás em anexo com a biblioteca municipal.

PUBLICIDADE