Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

“Não vai se confiar no resultado das eleições em 2022”, diz Bolsonaro sobre PEC arquivada na Câmara

O presidente entende que os votos da Câmara mostram que metade dos deputados não acreditam “na lisura do TSE”

Publicado

em

Ao comentar a decisão da Câmara dos Deputados sobre a PEC do voto impresso auditável, o presidente Jair Bolsonaro disse que o resultado das eleições de 2022 não serão confiáveis.

“É sinal que metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE. Eu não acredito que o resultado ali, no final, seja confiável”, disse ele.

“Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB, PSOL, que para eles é melhor o voto eletrônico. Tirando esses partidos de esquerda, muita gente votou preocupado. Realmente estamos com problemas. Essas pessoas aí decidiram votar com o ministro lá, presidente do TSE. Não é que está dividido, é uma eleição em que não vai se confiar no resultado das apurações”, continuou.

A PEC do voto impresso auditável, de autoria da deputada Bia Kicis, teve 229 votos favoráveis, 218 contrários e 1 abstenção. Por não atingir 308 votos (1/3 da Câmara), o projeto será arquivado.

1 comentário

1 comentário

  1. Caroline de sou silva

    18 de agosto de 2021 at 15:39

    Nós não somos bobos!
    Em quem confiar no andar da carruagem? Temos uma excelente maneira de acabar com toda essa coisa ruim que fede a um cadáver em estado avançado de decomposição. Não há mais ética, nem pudor, nem vergonha esse povo. Deus me livre de falar tudo que eu sinto sobre essa situação orrorosa que estamos passando nos últimos dias aqui nesse pais. Estamos nos últimos dias aqui nessa terra podre de todas as formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE