Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Nego do Palácio assume presidência municipal do PDT em Palmas

Conforme Nego, o objetivo de toda a diretoria do partido é fortalecer a sigla no Tocantins.

Publicado

em

Na sexta-feira, 15, o ex vereador, Nego do Palácio, assumiu a presidência municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Palmas. O presidente estadual, Jairo Mariano, e o vereador da capital e presidente metropolitano, Moisemar Marinho, acompanharam a transição e frisaram a satisfação em contar com mais uma liderança importante nesta caminhada.

Conforme Nego, o objetivo de toda a diretoria do partido é fortalecer a sigla no Tocantins. “Vamos fazer um trabalho para fortalecer ainda mais o PDT. Estamos numa relação muito boa com a estadual e a direção nacional. Eles querem nos dar mais espaço, portanto, estamos aqui dispostos a contribuir com o que for necessário”, afirmou.

Nego assumiu a cadeira como vereador recentemente, durante licença para tratamento de saúde do vereador Moisemar Marinho. Durante o mandato, Nego apresentou várias demandas importantes, que atendem a necessidade das regiões norte e sul da capital, além de ter realizado várias visitas aos bairros, para constatar as necessidades e ouvir a população.

PUBLICIDADE