Acidente mata 4 membros de coral quando chegavam à igreja para oração

Da redação JM

Quatro membros amados de um coro da igreja foram mortos em um acidente na noite da última terça-feira quando chegaram à Igreja Batista Mount Zion, no Condado de Dinwiddie, Virgínia, onde eles deveriam cantar para uma reunião de avivamento.

Assim que a van de sua igreja virou para entrar no estacionamento da Igreja Batista de Mount Zion, um caminhão puxando um trailer cheio de metal bateu nela, matando quatro das 11 pessoas no interior, disse a polícia do Estado da Virgínia ao The New York Times.

As vítimas do acidente foram identificadas pela polícia como James Farley, 87; Wartena Somerville, 36; Delois Williams, 72; e Constance Wynn, 85 anos, todos membros da Igreja Batista de Shiloh em Blackstone, Virgínia.

+ Acidente com ônibus que ia para evento evangélico deixa um homem morto e 50 jovens feridos

"Um furgão Ford multi-passageiro E-350 estava viajando para o oeste pela Route 460 quando diminuiu a velocidade para virar à direita em um estacionamento da igreja", disse um porta -voz da Polícia Estadual da Virgínia à CBS 6 . "Um caminhão Ford F-450 puxando um trailer carregado com metal não conseguiu parar a tempo e fechou a van. O impacto do acidente fez com que a van capotasse várias vezes antes de finalmente parar do lado direito." da Rota 460. Enquanto isso, o caminhão saiu do lado esquerdo da Rota 460 e atingiu o guard-rail. "

O Pastor Joseph Fields da Mount Zion Church, que conhecia Williams e Farley, disse à CBS 6 que estava cumprimentando as pessoas que participaram da reunião de avivamento quando ouviu um forte estrondo, e então descobriu a van abandonada da igreja ao seu lado.

Ele e outros correram para ajudar, mas não conseguiram abrir as portas do veículo. Foi quando ele alcançou a van e começou a pegar as mãos, incluindo as de Farley, e orou a Deus pedindo ajuda.

(Com TCP)