Acreditando ser reencarnação, Mulher fez mais de 50 cirurgias para se parecer com Nefertiti

Da redação

Nileen Namita, uma mulher de 58 anos, passou por mais de 50 cirurgias e gastou mais de £ 200 mil (cerca de R$ 956 mil) nas últimas décadas para se parecer com Nefertiti, rainha da XVIII dinastia do Egito antigo.

A inglesa acredita ser a reencarnação da rainha do Nilo após ter tido vários sonhos nostálgicos e realizar uma regressão aos 23 anos.

As intervenções tiveram como referência o busto da rainha, exposto atualmente em Berlim,  e incluíram oito rinoplastias e três ritidoplastias (cirurgia que remove gordura da pele do rosto).

+ Ex-atriz da Globo diz que fez “macumba” para conseguir papéis na TV

+ Ator comete suicídio e deixa bilhete: “Jesus, me desculpe por te trair novamente”

Agora que alcançou o que ela acredita ser sua “forma antiga”, Nileen afirma que quando passa na rua chama a atenção dos homens mais jovens.

O que a Bíblia diz sobre reencarnação

Sua pergunta: “A Bíblia fala sobre reencarnação em algum lugar? Como podemos saber se esta é nossa única vida?”

Nossa resposta: A Bíblia nunca menciona reencarnação, mas na verdade prova o contrário…

“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo.” (Hebreus 9:27)

Se a Bíblia está certa, então porque Deus não permite a reencarnação? Considere que a idéia de reencarnação talvez falhe na sua essência. Reencarnação é a teoria que com vidas suficientes, uma pessoa pode de alguma forma finalmente se acertar e dessa forma ser aceita no paraíso/nirvana. Muitas pessoas pensam que elas já são boas o suficiente — até mesmo — para o céu. (Elas nunca roubaram um banco ou mataram ninguém). Com a reencarnação, a idéia é bem parecida. A única diferença é que isso sugere que você será bom o suficiente…eventualmente.

Mas por que isso é uma idéia falha? Porque isso não leva em conta a iniqüidade humana. A Bíblia fala que o coração humano é a coisa mais enganadora que possa existir (Jeremias 17:9). Isso é bem ruim. E fica ainda pior. A Bíblia ainda diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3:23), que todos se afastaram de Deus e cada um se desviou pelo se caminho (Isaias 53:6), não há homem justo sobre a terra que faça o bem (Salmos 53:3), e nunca peque (Eclesiastes 7:20).

Então, qual a vantagem de retornar a Terra em um corpo diferente? O grau de mudança não seria suficiente para fazer uma diferença. Você vive sua primeira vida como um pecador que se afastou de Deus, depois você retorna como uma pessoa diferente que apesar de tudo é um pecador que se afastou de Deus. Esse ciclo eterno não traria nenhum beneficio a ninguém.

Desde que somos pecadores, nós precisamos de perdão. Desde que todos nós nos afastamos de Deus, nós precisamos retornar a Ele (arrependimento). Essa é a perseverante mensagem da Bíblia.

Deus nos diz que devemos retornar a Ele com o intuito de sermos perdoados e buscá-Lo a fim de conhecê-Lo melhor. Se nós fizermos isso, então o céu começa nessa vida e pode meramente continuar na próxima vida. Para adorá-Lo — não um lugar diferente para viver — o céu é feito justamente para isso.

Mesmo que a Bíblia rebata reencarnação, ela fala sobre ressurreição de todas as pessoas…

“É chegada a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão; os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.” (João 5:28-29)

Aqui está mais um trecho das Escrituras a respeito desse Julgamento…

E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele…E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e abriram-se os livros… e foram julgados, cada um segundo as suas obras… E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.(Apocalipse 20:11-15)

Quer saber como ter seu nome gravado no livro da vida? Sinceramente peça a Deus agora por Seu perdão. Jesus morreu pelos nossos pecados para que você possa ser perdoado. Mas receber o perdão de Deus implica em se voltar para Ele em sinceridade e com um comprometimento de sua vida.