AD COMADESMA publica nota de repúdio ao apoio da senadora eleita Eliziane Gama ao candidato do PT

Da Redação JM Notícia 

A Igreja Assembleia de Deus em Itinga do Maranhão, presidida pelo pastor José Cardoso, da COMADESMA, emitiu uma nota de repúdio ao apoio da senadora eleita no domingo (7), Eliziane Gama (PPS) dado ao candidato Fernando Haddad (PT).

Eleita com o apoio dos evangélicos, a senadora desagradou seu público ao declarar seu apoio e, por isso, o pastor resolveu se manifestar nesta nota de repúdio explicando que a posição do PT é antagônica aos valores cristãos e que, se soubesse da preferência política de Eliziane, jamais teria apoiado sua candidatura.

Ao justificar sua posição, o pastor lembra que enquanto Haddad era ministro da Educação e também como prefeito de São Paulo ele "implementou ações  explicitas contra a Bíblia Sagrada, e contra a Igreja, e que o mesmo em seu plano de governo pretende fomentar em escala de maior dimensão tais ações".

O pastor termina a nota citando a famosa frase de Jair Bolsonaro: "O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos". Antes da COMADESMA, a Convenção CEADEMA também se manifestou contra a senadora eleita por conta deste apoio. As igrejas Assembleia de Deus apoiam a candidatura de Bolsonaro por ele defender causas morais como a não legalização do aborto, a não legalização das drogas, entre outras.

Leia a nota de repúdio:

MOÇÃO DE REPÚDIO

 A Assembléia de Deus em Itinga do Maranhão,  representada por seu presidente Pr. José Cardoso,  e o ministério local da Igreja,  formado pelos pastores dirigentes e obreiros, lideres de Departamentos  (Circ. de Oração e Mocidade) repudia a atitude da senadora eleita Eliziane Gama, ao declarar (no dia 07/10/2018) apoio no segundo turno da eleição presidencial ao candidato do PT Fernando Haddad, o qual em mandatos anteriores (prefeito de São Paulo e Min. da Educação) , implementou ações  explicitas contra a Bíblia Sagrada, e contra a Igreja, e que o mesmo em seu plano de governo pretende fomentar em escala de maior dimensão tais ações. Informamos aos irmãos que se esta afirmativa de apoio da senadora tivesse sido feita antes do pleito eleitoral jamais teríamos apoiado a referida candidata, assim como o não fizemos com a candidata a presidente Marina Silva, que também é uma crente e apoia tais princípios ideológicos. Deixo para reflexão o texto bíblico de 1 Rs 16 29.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

A paz do Senhor.

Pr. José do P. S. Cardoso. CGADB 40587 - COMADESMA 00261