Destaque

Adolescentes aprendem sobre valorização da família em evento da AD Madureira de Gurupi

Da redação

Milhares de adolescentes participaram de um Encontro Geral promovido pelo departamento de adolescentes da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, liderada pelo pastor João da Cruz. O encontro aconteceu no sábado (21) e contou com a presença do Evangelista Thiago Lobos e sua esposa Missionária Yasmin Lobos como preletores.

+ Pastor Silas detona Globo: “apoia crime contra crianças e adolescentes”

Caravanas de outras cidades participaram também do evento em Gurupi. Fieis de Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Santa Rita do Tocantins, Vila Quixaba, Trevo da Praia, prestigiaram o encontro, que lotou o templo sede da igreja.

O preletor Thiago Lobo destacou que os adolescentes devem ser bem cuidados pela igreja pois são não só o futuro, mas o "presente" desta.

O líder da igreja, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, disse que o evento foi um sucesso.

“Foi uma noite de muito júbilo, uma noite de avivamento espiritual, uma noite de muito quebrantamento, uma noite de salvação. Estamos agradecidos a Deus por tudo que aconteceu, queremos agradecer também ao nosso querido Evangelista irmão Cláudio Coordenador-geral do Departamento de adolescentes Salém do nosso campo e toda equipe que se empenharam para realizar esse abençoado evento”.

(Com Portal do Amaral)