Ambulâncias são fotografadas na garagem da casa do prefeito, em Lagoa do Tocantins

Tocantins
Imagens de duas ambulâncias estacionadas na garagem da casa do prefeito de Lagoa do Tocantins, Raimundo Nonato Nestor, chamaram a atenção de moradores da cidade. Os veículos chegaram em Lagoa, na última quinta-feira, 26, e ainda não foram entregues à comunidade.
De acordo com informações do vereador Hélio Corado, o único veículo que atende a cidade está muito velho e não apresenta condições de continuar atendendo. “A nossa outra ambulância já está sucateada e vive quebrando. Nenhum bem público pode ficar guardado dentro de residência, principalmente na do prefeito”, comentou.
Hélio questionou o fato dos veículos terem sido levados para a casa do prefeito, e não para a garagem do município. “Só o fato de elas estarem na casa do prefeito já está errado. Já era para estarem sendo utilizadas pela população, ou ao menos, na garagem da prefeitura”, ressaltou.
De acordo com o secretário de saúde, Océlio Gama, as ambulâncias ainda não foram repassadas para a secretaria, mas uma solenidade está prevista para quarta-feira, dia 02, quando as ambulâncias serão entregues. Já o prefeito Raimundo Nonato falou que os carros foram deixados em sua casa, porque a garagem da prefeitura está lotada.