Gospel

Anima Gospel lança animação na véspera da festa de Natal

Com mais de 1,3 milhão de seguidores, produtor André Fellipe comenta a importância das celebrações virtuais em tempos de pandemia; Vídeos alcançam religiosos de mais de cinco países

O natal de 2020 está batendo à porta, e, como todas as comemorações deste ano, o isolamento, a distância de amigos e familiares e a necessidade de evitar a propagação do coronavírus seguem ditando o nosso comportamento.

Porém, como viver a celebração do nascimento de Jesus sem partilhar a festa com outras pessoas?

 

Fazendo uma festa virtual, orando e celebrando pela internet. Essa é a melhor maneira de proteger quem a gente ama”, declarou o missionário e produtor de animação André Fellipe. “Em tempos tão difíceis, não podemos deixar a segurança de lado, mas, nem por isso, deixar de celebrar a festa do natal”, afirmou o CEO da Anima Gospel, canal de conteúdo religioso que, apenas no Youtube reúne mais de 1,3 milhão de seguidores.

 

Para este ano, a equipe preparou um vídeo especial para o natal, que será lançado no dia 24 de dezembro.

 

“A ideia do vídeo é propor uma reflexão sobre o nascimento de Cristo salvador, de perdão, de reconciliação e de união entre as pessoas”, comentou. “A gente deseja que esse vídeo leve uma mensagem de esperança e fé neste momento tão díficil”, finalizou.

 

Todos os dias, o Anima Gospel divulga vídeos produzidos por uma equipe de profissionais de animação, legendagem, edição e locução. O material religioso alcançou cristãos de outros países, como Estados Unidos, Angola, Moçambique e Portugal.

 

A animação estará disponível no dia 24 de dezembro na plataforma Youtube: www.youtube.com/channel/UCT_fRzpbpXQR7yee34vBRXg