"Recebi ontem ligações de todo o Estado comentando essa matéria, afirmando que estão conosco, que nos apoiam", disse Marcelo Miranda
Da Redação JM Notícia
O ex-governador Marcelo Miranda (MDB) afirmou na manhã desta sexta-feira (18) que não comentou com nenhum deputado estadual que poderá ser candidato a deputado nas eleições de 2022. A fala foi em resposta a uma nota publicada no JM Notícia de que ele é cotado para vaga na Assembleia Legislativa.
“Recebi ontem ligações de todo o Estado comentando essa matéria, afirmando que estão conosco, que nos apoiam. Essa matéria [candidatura a deputado] não estava em pauta”, brincou o ex-governador em tom descontraído.
Questionado se vai disputar as eleições de 2022 e qual o cargo que ele pretende concorrer, Marcelo Miranda limitou-se a dizer apenas que o projeto no momento é trabalhar o fortalecimento do partido para 2022, e ressaltou que a legenda saiu fortalecida das eleições de 2020.
“ Uma coisa podemos garantir é que o MDB terá candidatura própria ao Governo e ao Senado; agora o nome ainda não sabemos. Entretanto, o nome escolhido pelo MDB precisará ter uma boa base, bons apoio para disputar a candidatura de Governador”, disse Marcelo Miranda.
Visita a Cinthia Ribeiro
Sobre a nota que trata sobre a vista dele e da deputada Dulce Miranda (MDB), o ex-governador afirmou apenas que estava acompanhando a sua esposa e que foi realmente uma visita de cortesia: “Não teve recado”.
Bastidores - Marcelo Miranda analisa disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2022
Marcelo Miranda e Dulce visitam Cinthia Ribeiro e mandam recado
Dimas injeta mais de R$ 40 milhões na economia de Araguaína neste fim de ano