Gospel

Após sete anos em Gurupi, pastor Jadhiel Costa retorna ao Pará

Ele irá pastorear um campo da COMIEADEPA na cidade de Augusto Corrêa

O pastor Jadhiel Costa, esposa e filhas retornarão ao Pará, encerrando assim um ciclo de 7 anos de trabalhos na cidade de Gurupi (TO).

O casal veio ao Tocantins para estudar, ele cursou Direito pela Unirg, e sua esposa, missionária Silmara, estudou pós-graduação em Pedagogia, além do curso em Bacharel em Teologia.

Além disso, eles serviram como missionários na Assembleia de Deus Ciadseta em Gurupi -TO, liderada pelo pastor Evaldo Teodoro.

Jadhiel Costa sempre acompanhou seu pai e admirou a forma como ele se dedicava à missão, passando décadas evangelizando um percurso de 300 km na Rodovia Cuiabá Santarém, igreja esta comandada pelo Pastor Gilberto Marques, Presidente da COMIEADEPA . O seu pai Pastor Enoque da Anunciação Costa de saudosa memória, Deus recolheu para si no último dia 18 de janeiro de 2021.

Com os ensinos concluídos, a família Costa recebe um novo desafio: liderar uma igreja no Campo da Vila Patal, situado no município de Augusto Corrêa (PA).

“Fecha-se um ciclo, e uma nova etapa se inicia”, diz o pastor ao JM Notícia que está pronto para ser empossado no próximo dia 21.

Trabalho na seara
 
Ao JM Notícia, pastor Jadhiel Costa afirmou que teve o privilégio de trabalhar com afinco na obra de Deus em Gurupi:
 
"Cooperamos no Reino de Deus ao longo desse período, realizando e coordenando Cruzadas, Congressos, Encontro de Família e duas Conferência da Escola Bíblica dominical que ficou marcada na História com preleções edificantes", disse o pastor.
Trabalho Secular
 
Durante esse período, o pastor Jadhiel lecionou na Escola Costa e Silva em Gurupi (Hoje Colégio da Polícia Militar) e na oportunidade, a Missionária Silmara atuou como Professora, coordenadora e Diretora de Escola do Município de Gurupi.