Tocantins

Arnaldo Bahia lança livro de poesias em Porto Nacional

O poeta, radialista, professor e produtor cultural, Arnaldo Bahia lança o livro de poesias, "TELHADO DE VIDRO, dia 31 (Quinta), ás 9:00, manhã, no Centro de Convenções Vicentão em Porto Nacional.

A obra literária tem 111  páginas, é composta de poesias da sua autoria e parceiros  como, Nilo Alves, Célio Pedreira, Éverton dos Andes, Eliseu Lira, e Paulo Sérgio Maya. O prefácio do livro é de autoria do renomado escritor Juarez Moreira Filho. Ilustrações de Pierre de Freitas (In memoriam), Núbio Brito, Costa Andrade, e Otoniel Fernandes.

O livro TELHADO DE VIDRO de Arnaldo Bahia é composto de poesias bem elaboradas que retratam a sua  adolescência aos dias atuais. “ Assim como uns amam a terra, eu amo os rios, lagos, serras e canções que tua luz encerra com profunda admiração à vida”. A data de lançamento foi escolhida por motivo do encerramento das atividades inerentes ao  cargo de Secretário da Cultura e do Turismo do município de Porto Nacional.    (Com informações da assessoria de imprensa.

 

BIOGRAFIA DO AUTOR

Contato do autor: 63.992457025 (Arnaldo Bahia)

Arnaldo Bahia, formado em Letras e Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda. É acadêmico em marketing,  radialista com passagem   em várias emissoras no Tocantins. Produtor cultural, sendo responsável  pela vinda  de grandes nomes  da música brasileira  em todos os gêneros  ao estado. É membro do Conselho  Nacional do Cerimonial  Público, poeta e professor. Foi chefe do Cerimonial  da prefeitura de Palmas, 2001,2002. Mestre de Cerimônias no Palácio Araguaia por 20 anos. Atualmente atualmente é Secretária da Cultura e do Turismo  em Porto Nacional. Arnaldo Bahia se considera um cidadão do mundo.