Destaque

Assembleia Deus Madureira de Gurupi inicia AGO neste sábado

o 38º Encontro Fraternal de Obreiros já tem a presença confirmada do preletor, Pastor Alekson Nunes de Goiás, Banda Art´s e Louvores, Coral Vozes e Adoração e cantores locais e regionais que abrilhantarão ainda mais o evento.

Com o tema: “O Ministério e os desafios da Igreja nos dias atuais”, acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro no Templo Matriz o 38º Encontro Fraternal de obreiro e Assembleia Geral Ordinária (AGO) das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi.

 

Considerado um dos maiores eventos do Campo, a Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, estará reunindo todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo para juntos, durante dois dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.

 

Sob a liderança do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente do Campo, o 38º Encontro Fraternal de Obreiros já tem a presença confirmada do preletor, Pastor Alekson Nunes de Goiás, Banda Art´s e Louvores, Coral Vozes e Adoração e cantores locais e regionais que abrilhantarão ainda mais o evento.

 

Para o anfitrião do encontro, o evento além de muito abençoador, será impactante, pois proporcionará um grande mover do Espírito Santo sobre a vida de todos e que as expectativas são as melhores possíveis, em que estarão sendo aguardado um grande número de pessoas que querem serem abençoados durante os dois dias de evento.

 

O presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, afirmou estar bastante otimista e convicto de que Deus estará usando o preletor de uma forma muito forte, onde uma grande multidão entre congregados, membros e obreiros estarão marcando presença com o coração aberto para receber muitas coisas boas da parte de Deus

.

Durante as programações na Fraternal, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária em que será apresentado e dado posse as equipes que integrarão as novas diretorias dos departamentos do Templo Matriz e do campo para o ano de 2021. Será realizado a consagração de novos obreiros entre Auxiliares, Diáconos, Diaconisas e presbítero, além de possíveis transferências de dirigentes de Congregações do Campo. 

Com informações Portal do Amaral