Destaque

Câmara de Araguaína aprova Moção de Aplausos a AD Madureira

Da Redação JM Notícia

A Câmara de Araguaína, aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (27), por solicitação do vereador pastor Wagner Enoque,  uma moção de aplausos à Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira da cidade, presidida pelo pastor João Milton Moreira.

O pedido se dá pela realização do Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus de Araguaína (ENOADA) que aconteceu no último domingo (26). Mais de 1.700 pessoas estiveram reunidas neste evento que teve momentos de louvor, ensinamento e ministração da Palavra de Deus.

Responsável pelo crescimento da denominação na cidade, o pastor João Milton Moreira dirigiu o evento bastante emocionado, lembrando que no começo ele chegou a pregar apenas para sua esposa e hoje a igreja tem mais 3.000 membros. Na ocasião, o pastor Amarildo Martins da Silva, líder da Igreja no Tocantins e também no Estado do Maranhão, ministrou a palavra de Deus.

"A Igreja AD Madureira tem prestado um relevante serviço a sociedade de Araguaína", disse o parlamentar, autor do requerimento.