Cantor internacional nega que irá participar de evento da Igreja Renascer e diz que cartaz é enganoso

Da Redação JM Notícia

Famoso por ser o vocalista e líder da banda Bride, famoso grupo de rock cristão que fez muito sucesso nos anos 90, Dale Thompson precisou vir a público desmentir sua participação no evento SOS da Vida, promovido pela Igreja Renascer em Cristo.

No cartaz o nome do cantor americano aparece ao lado de outras atrações confirmadas no evento musical que acontecerá no dia 8 de dezembro em São Paulo. Dale Thompson escreveu uma pequena nota em seu perfil oficial no Facebook dizendo que não foi convidado para o evento e que estão usando sua imagem sem seu consentimento.

“Este cartaz é falso e enganoso. Eu nem fui convidado para me apresentar neste evento. Não acredite nisto. Meu nome está sendo usado para promover um evento sem minha permissão ou consentimento”, escreveu o cantor em português.

No site de venda de ingressos não encontramos mais o nome de Dale Thompson entre as atrações confirmadas. Para o SOS da Vida 2018 estão confirmados: Lindy Conant e Bethel Worship, Renascer Praise e Daniela Araújo. Com informações A Hora News

[embed]https://www.facebook.com/dalethompsonthewriter/posts/1942736832513287[/embed]