Cantor reconhece livramento após grave acidente com irmão: "realmente um milagre"

Da redação JM

Após o grave acidente ocorrido com o cantor Daniel Santos, sua esposa e mais duas passageiras neste domingo, 30, seu irmão e parceiro de dupla, Samuel Santos, foi às redes sociais agradecer aos amigos e fãs pelas orações e a Deus pelo milagre. " O carro deu perca total, e quem o vê, vê realmente um milagre, não haver vítima fatal", disse Samuel.

O cantor Daniel Santos, segunda voz da dupla evangélica Daniel e Samuel, sofreu um acidente de carro na noite desse domingo (30) em Piracuruca, Norte do Piauí. O artista estava a caminho de um show em São José do Divino, quando perdeu controle em uma curva e capotou o carro.

O músico estava acompanhado da esposa Crisânia Rodrigues, uma pastora e mais duas amigas. Já o seu irmão, o cantor Samuel, encontrava-se no local do evento.

Daniel e Samuel lança o álbum Para a Glória de Deus

Em Porto Nacional, Prefeito anuncia Daniel e Samuel durante período de carnaval

De acordo com a assessoria da dupla, apesar da gravidade do acidente, Daniel não sofreu ferimentos, foi hospitalizado e teve alta na manhã desta segunda-feira (1º). A esposa dele e duas passageiras tiveram leves escoriações, mas não foram internadas.

Confira a publicação: