Destaque

Cantora gospel Amanda Wanessa se envolve em grave acidente e está intubada em UTI

A cantora Amanda estava conduzindo o veiculo, outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel.

A cantora gospel Amanda Wanessa, se envolveu em um grave acidente na PE 60, em Rio Formoso, nesta segunda-feira (04). Segundo testemunhas, o veículo teria batido em um caminhão, que trafegava na contramão.

A cantora Amanda estava conduzindo o veiculo, outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel.

A cantora sofreu múltiplas fraturas e estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veiculo e foi socorrida pelo SAMU. Devido ao seu estado grave, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um Hospital no Recife. (Voz da Mata Sul).

Uma das primeiras pessoas a relatar sobre o acidente foi o produtor musical Regis Lins, amigo de Amanda. Ele usou as redes sociais para pedir orações para a artista.

“Venho aqui pedir oração pela cantora Amanda Wanessa. Eu acabei de passar pelo local do acidente onde envolvia ela e mais outras pessoas. Só orem, eu creio em um Deus de milagres”, disse ele.

“Irmãos oremos! Aos que estão me perguntando como foi este acidente, infelizmente não vou saber responder. Eu estava na estrada quando avistei de longe o acidente. Lá já estava o SAMU e vários amigos ajudando e apoiando. Ela estava desacordada e o pai dela estava na parte de trás do carro. Mas ela estava desacordada. Continuemos em oração”, escreveu Regis.