Gospel

Cantora gospel Ella Crisley lança EP 'Sonhos'

— O EP fala sobre sonhos, sobre minha história e sobre minha família. A mensagem principal é sobre Deus poder reescrever a nossa história — diz Ella Crisley.

Ella Crisley, aos 30 anos, nascida em São Luís de Montes Belos, Goiás, a cantora, fortemente influenciada por cantoras como Aline Barros, Gabriela Rocha e Priscilla Alcantara, lança seu primeiro EP.

— O EP fala sobre sonhos, sobre minha história e sobre minha família. A mensagem principal é sobre Deus poder reescrever a nossa história — diz Ella Crisley.

O lançamento é composto por 6 músicas: uma de autoria de Ella Crisley e cinco interpretações: “Sonhos no Papel” (Filipe Bitencourt e Renato César), “Deus Reescreveu” (Filipe Bitencourt e Renato César), “Grato Sou” (Antônio Silva, Ella Crisley e Felipe Bitencourt), “Meu Alicerce” (Felipe Bittencourt), “Dono do Meu Coração” (Felipe Bitencourt).

O projeto, lançado em parceria com o selo Siri Music, da gravadora Som Livre, foi todo gravado no Rio de Janeiro, com produção e arranjo musical de Filipe Bitencourt.

Ella Crisley começou sua caminhada cristã ainda na infância, estimulada por sua mãe. Era o início de um grande sonho que começou a ser registrado apenas no papel. Desde pequena, a cantora registrava seus sonhos e as letras de suas canções em seu diário.

— Fui desde nova influenciada a conhecer todos os lados e escolher qual caminho seguir, eu me identifiquei muito com o cristianismo, não com a religião, mas com Deus. Desde então, quando comecei a caminhar sozinha, me encontrei como cristã e decidi usar a paixão pela música para algo maior, além de fazer o que amo — enfatiza Ella Crisley.

Ouça o EP nas plataformas digitais:

https://orcd.co/kb78xa8