Gospel

Cantora gospel revela que sofreu abuso sexual na infância

Da Redação JM Notícia 

A cantora Marcela Taís escreveu em suas redes sociais um relato sobre como um abuso sexual sofrido na infância a fez sofrer, chegando a mudar sua personalidade de criança alegre para uma garota triste.

"Eu achei que morreria (mas por dentro)", relata Marcela que tinha 10 anos quando tudo aconteceu. Mesmo com todo o cuidado que seus pais tiveram, ela foi abusada ao visitar "um parente confiável".

"Não foi um estupro, foram carícias indevidas diversas por um longo período, fiquei muito confusa e com medo, entrei em pânico, não consegui reagir. Não havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com "um parente confiável"”.

Marcela demorou três anos para contar aos seus pais o ocorrido e só o fez ao ser questionada por sua mãe  sobre sua mudança de comportamento. "Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente",  contou a cantora.

Saiba + Conselho de Pastores de Miracema realiza o Primeiro Festival de Música Gospel do Município

Foi ao entender que a situação não poderia paraliza-la, Marcela relatou que entendeu que não foi criada para ser uma pessoa amarga e que seu ministério nasceu naquele momento.

"Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Não aceitei o refúgio da "pena", não aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, não que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida".

Saiba + Me tornei uma pessoa mais humilde nas minhas palavras, diz Thalles Roberto

O relato da cantora serviu para incentivar outras pessoas a vencerem a tristeza. "Não deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida!", declarou ela citando a campanha Setembro Amarelo contra o suicídio.

https://www.instagram.com/p/BnkS_sinCY1/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=cpts5oukhjxg