CGADB realiza 1º Simpósio sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Afim de se adequar e também fornecer suporte às Convenções afiliadas e Igrejas a respeito do assunto, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a orientação do presidente pastor José Wellington Costa Júnior, que participou por vídeo-conferência, realizou nesta quinta (22), o primeiro de uma série de Seminários sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - 13.709/2018; a LGPD como é conhecida é a legislação Brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais.

Com a participação de presidentes, secretários, equipes jurídicas e de tecnologia da informação (T.I) das convenções sediadas no Rio de Janeiro que são CEADER; CONFRADERJ; COMADERJ; CEADERJ; CPEADERJ; COMAERJ e COMIADEF, a primeira edição do Seminário aconteceu no Auditório “Pastor Paulo Alves da Silva” na Sede Administrativa da CGADB.

Representando a Mesa Diretora estiveram presentes os pastores Temóteo Ramos, vice-presidente; Elienai Cabral e Alberto Serafim, primeiro e quarto secretário e Nehemias Araujo, segundo-tesoureiro. Todos os funcionários da CGADB, SENAMI, FAECAD e alguns da CPAD também participaram.

Organizado pela Comissão Jurídica e Secretaria sob a coordenação dos pastores Abiezer Apolinário e Alexandre Junior, falaram sobre o tema o pastor Dafnis Silva e o irmão Édson Júnior. A CGADB ofereceu gratuitamente aos participantes café da manha; almoço e cofee-break; no final do evento a CPAD também os presenteou com diversos produtos da Editora. Em breve estaremos divulgando a agenda completa com os locais dos próximos seminários. 

(Com CPAD News)