CIADESCP e membros da Caixa de Evangelização decidem demandas em nova reunião

Da redação JM

Membros da diretoria da Ciadescp e a da Caixa de Evangelização, instituição que administra a previdência dos ministros da convenção, novamente estiveram reunidos para tratar das muitas demandas vindas de seus mais de "2 mil obreiros filiados e quase 300 campos eclesiásticos", conforme informou a Convenção.

No escritório da CIADESCP em Itajaí, os pastores tratam das questões ligadas "pedidos de auxílio, passando por mudanças de obreiros, jubilações, orientações diversas e vários atendimentos aos obreiros integrados."

Na última reunião, os pastores aprovaram o pedido de jubilação do Pastor Moacir Renato dos Santos que estava presidindo a igreja em Santa Terezinha/SC. 

CIADESCP emite nota oficial sobre a mudança no Gideões e na AD Camboriú; confira

Segundo a comunicação da Ciadescp, as atividades todas as semanas são muitas grande parte delas em virtude do avanço da igreja em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná resultado também da estrutura e da organização proporcionadas pela convenção.

[gallery ids="63360,63361,63362,63366,63365,63364,63363"]

https://www.jmnoticia.com.br/2019/01/31/ciadescp-orienta-novos-pastores-presidentes-durante-reuniao-ame-a-igreja-que-voce-foi-enviado/