Tocantins

Clinica de Reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras em Palmas oferece tratamento para Tocantins e região

Tratamento é feito em quatro pilares, incluindo a questão da espiritualidade

Aberta desde agosto de 2020, a Clínica de Tratamento Luz tem oferecido oportunidade para a recuperação de dependentes químicos e alcoólatras.

Com capacidade para 70 homens, o espaço oferece tratamento multidisciplinar com psiquiatra, psicólogo, enfermagem, terapeutas.

O maior diferencial da clínica particular é que ela oferece um tratamento em quatro pilares, sendo um deles a parte espiritual.

Igrejas evangélicas prestam trabalho de apoio para a clínica e um padre celebra missa quinzenalmente para fortalecer a fé dos internos.

A espiritualidade é muito importante para o tratamento de dependência química. Por isso, a administração da clínica faz questão de permitir que todos os dias tenham atividades religiosas.

Outro pilar importante é o atendimento médico, com um psiquiatra para identificar se tem alguma patologia como ansiedade, esquizofrenia, bipolaridade e e até mesmo abstinência da droga.

Com este profissional como parte integrante da clínica, é possível receber pacientes com problemas psiquiátricos que estejam com algum surto, sejam esquizofrênicos e outros.

Além disso, o paciente tem acesso a psicológos e terapeutas que o ajudarão a indentificar traumas e a entender o que está por trás da dependência química.

O tratamento tem duração de nove meses e a família pode optar pela internação involuntária, compulsória ou voluntária.

SERVIÇO:

Internação de dependentes químicos, alcoólatras e pacientes psiquiátricos  
Clínica de Tratamento Luz
Endereço: TO 020, KM 11 ESQ, estrada Palmas/Aparecida do Rio Negro
Telefone: (63) 99111-1444  (63) 98444-1300
Site: queromecuperar.com
Internação Involuntária, compulsória e voluntaria.