Destaque

Concurso da Prefeitura só sai após eleições, diz Cinthia Ribeiro

Em entrevista à TV Anhanguera, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, fez o balanço de um ano e oito meses de governo e falou sobre a expectativa do concurso para a Prefeitura de Palmas, que deve acontecer somente após as eleições.

"Precisamos fazer uma análise de um impacto orçamentário e um chamamento de novo concurso público para a área da educação e para outras áreas da prefeitura também. O ano que vem trata-se de um ano eleitoral então nós estamos inviabilizados de fazer isso em período eleitoral, mas estamos avançando dentro da Secretaria de Planejamento e Orçamento para logo após o período eleitoral, logo após outubro, nós podermos sentar com tudo organizado e abrir tudo que temos programado para área da educação e outras áreas no que diz respeito a concursos", disse.

Candidata à reeleição

"Estou prefeita, agora tudo isso vai passar pela avaliação e análise, tanto das pessoas, quanto da gestão, quanto das composições políticas que nós temos para fazer. E o ano de 2020 vai ser um grande balizador, tanto do nosso trabalho, quanto desses acordos políticos para uma possível candidatura".

2020

"Reforço, um ano de muita experiência que foi o ano de 2019, mas munida de toda essa experiência, um ano de muita fé, de muita esperança e de restituição em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a essas articulações para que a nossa cidade, de fato, seja prospectada e seja pensada com a magnitude que ela tem da capital mais jovem do país".