Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia 2018 encerra suas inscrições no dia 30

Da Redação JM Notícia

O Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia 2018, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD) está com inscrições abertas e os interessados têm até o dia 30 de abril para efetivaram suas participações.

A inscrição é gratuita é o público é divido entre faixas etárias: Kids: 7 a 11 anos; Adolescentes: 12 a 17 anos; Jovens: 18 a 25 anos; e Adultos: a partir de 26 anos.

O principal objetivo desse concurso é mobilizarem os crentes a lerem e estudarem a Bíblia, e assim aprenderem mais sobre a Palavra de Deus. O vencedor de cada categoria desse concurso recebe o título de melhor Crente Bom de Bíblia do Brasil.

Para este ano a CPAD oferecerá premiações iguais para todas as categorias: 1º Lugar - Dez mil reais, Troféu de Campeão, Kit Bíblias de Estudo e Certificado; 2º Lugar - Kit Bíblias de Estudo e Certificado; e 3º Lugar - Kit Bíblias de Estudo e Certificado.

O concurso acontece ao longo do ano, sempre pela internet por meio de um site exclusivo e com acesso limitado apenas para os inscritos. Serão três níveis de provas: fácil, médio e avançado. Os vencedores serão conhecidos após a fase final que será realizada nos dias 16 e 17 de novembro. A viagem de todos os finalistas será custeada pela CPAD, pois todos terão que estar na sede que fica no Rio de Janeiro.

Saiba mais desse projeto e se inscreve pelo site oficial: www.crentebomdebiblia.com.br.