Destaque

Conselho de Educação e Cultura da CGADB discute "Rede Assembleiana de Ensino"

Da Redação JM Notícia

Membros do Comitê Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se reuniu recentemente para tratar sobre o projeto de implantação do Colégio Assembleiano.

Entre os participantes dessa reunião estavam os pastores Paulo Freire (SP); Douglas Baptista (DF), Presidente do Conselho de Educação e Cultura (CEC) da CGADB e do Comitê Nacional; Flauzilino Araújo (SP), Vice presidente do CEC; e os demais membros do Comitê Nacional Elio Almeida (SP), José Ozean (CE), Paulo Roberto (RJ) e Claiton Pommering (SC).

Os pastores discutiram também a "Rede Assembleiana de Ensino" que oferecerá desde a Educação Infantil, Fundamental e Médio até o Ensino Superior. Para a efetivação do projeto discutiu-se também a elaboração de um Estatuto da Entidade Mantenedora, Regimento Escolar, Projeto Político Pedagógico, Infraestrutura, Material Didático, entre outros temas.

A próxima reunião está marcada também em Campinas (SP) para o dia 26 de julho. Nesta data o projeto será concluído e encaminhado para a mesa diretora da CGADB para fins de discussão e aprovação.

"Pedimos orações em favor deste importante projeto" disse o pastor Douglas Roberto Baptista .