Músicas

Daniela Araújo lança “Ruídos”, primeira canção do álbum “Catarse”

Da Redação JM Notícia

Após cerca de um ano sem novos lançamentos, Daniela Araújo ressurge com “Ruídos”, seu novo single autoral e inédito. Autobiográfico, ele narra um pouco da experiência pessoal que teve com Deus em sua busca por ouvir mais a voz Dele, em meio aos ruídos que o mundo produz e acabam ensurdecendo a alma. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe será lançado em breve.

“‘Ruídos’ veio num dia muito turbulento para mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido. Então eu fui orar e pedir pra Deus falar comigo. Ele me respondeu dizendo que não me abandonava e que ia cumprir todas as promessas e naquele momento Ele me curou. Acalmou meu coração. E o que eu espero é que todos que tiverem contato com essa música se sintam abraçados por Deus, tenham a certeza de que Ele não nos abandona e que cumpre as promessas. E que, se a gente quiser, Ele cala os ruídos. Basta estarmos dispostos a ouvir a voz de Deus e a compreender o chamado Dele”, explica Dani.

O single é parte do álbum ‘Catarse’, previsto para sair em agosto pela Som Livre. Nele, Daniela promete contar, em forma de louvor, tudo o que Deus tem feito em sua vida durante esses meses afastada de seu público. Aos 33 anos de idade e quase 20 de carreira, a cantora é um dos nomes mais importantes da nova geração da música gospel. Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e possui vídeos com até 8 milhões de visualizações. No Spotify, possui uma média de 200 mil ouvintes mensais e soma mais de 900 mil seguidores em seu Instagram.